sábado, 23 de maio de 2015

Tabuleiro recebe KLG nesse sábado (23) em jogo que vale vaga na final do Cearense de Basquete



O torcedor tabuleirense amante do basquete terá motivos de sobra para lotar a quadra da CNEC nesse sábado, 23 de maio, logo mais a partir das 17h, é que o time de Tabuleiro do Norte vai receber a equipe do KLG de Fortaleza, pela partida extra da fase semifinal valendo uma vaga na grande decisão do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino.

Essa será a grande oportunidade da equipe tabuleirense escrever história no basquetebol cearense, visto que, o time do KLG nunca foi eliminado do Campeonato e o time jaguaribano terá logo mais, com o apoio da sua torcida, a chance de quebrar esse tabu, e ainda proporcionar uma final inédita entre equipes do interior, já que, o outro finalista é a equipe Moradanovense da vizinha cidade de Morada Nova.

Tabuleiro e KLG já se enfrentaram duas vezes nessa fase com uma vitória para cada lado. No jogo de ida realizado em Tabuleiro, dia 09 de maio, o KLG levou a melhor e venceu por 64 a 61. Na partida da volta disputada no último dia 17 na capital cearense, a equipe tabuleirense mostrando força e poder de superação deu o troco e venceu por 60 a 48, abrindo um melhor saldo de pontos, o que lhe garantiu o direito de fazer o jogo extra em seus domínios.

Portanto o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, está sendo convidado a transformar a quadra da CNEC em um verdadeiro caldeirão, e com seu apoio ajudar o time tabuleirense nessa difícil missão de eliminar o tetracampeão cearense, e ainda frustrar o sonho do pentacampeonato do time da capital.

0 comentários:

Postar um comentário