terça-feira, 30 de junho de 2015

Bonfinense estreia com vitória no Campeonato Limoeirense da Série B



Jogando na tarde de sábado, 27 de junho, no Estádio Sabino Roberto, pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, em partida do grupo “B”, a equipe do Bonfinense fez uma boa estreia e venceu o Novo Ceará pelo placar de 2 a 1.

Complementando a rodada, na tarde de domingo, 28, no Estádio da comunidade do Córrego do Feijão, em partida do grupo “A”, a equipe do Americano não conseguiu repetir o resultado positivo da estreia e perdeu para o América pelo placar de 3 a 1. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Mequinha na competição. 

De acordo com a tabela oficial, a competição prosseguirá no próximo final de semana com mais três partidas válidas pela 5ª rodada da fase de grupos. No sábado, 04 de julho, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio, Nova Esperança e Cruzeiro duelarão em partida da chave “B”; também no sábado, no mesmo horário, pelo grupo “A”, Flamengo da Canafístula e Boca Júnior se enfrentarão no Sabino Roberto; e fechando a rodada no domingo, 05 de julho, às 15h30min, no Estádio da comunidade do KM 60, em partida do grupo “B” a equipe do Serrano enfrentará o Botafogo. 

O Limoeirense da Série B está sendo disputado por 17 equipes, divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composto por 09 times (União Jovem, Boca Júnior do Arraial, Portuguesa do Setor NH4, Flamengo da Canafístula, Serra Azul, América do Arraial, Americano do Córrego do Feijão, Grêmio do Croatá e Gangorra) e a “B” por 08 (XV de Junho do Espinho, Cruzeiro do Arraial, Maguari da Boa Fé, Nova Esperança, Serrano KM 60, Bonfinense de Bom Fim, Botafogo do Setor Nh6 e Novo Ceará do Genipapeiro), que jogarão entre si, dentro de suas respectivas chaves, avançando as 04 melhores de cada para a fase seguinte do certame.

  

0 comentários:

Postar um comentário