terça-feira, 28 de julho de 2015

Abertas as inscrições para o Curso Avançado de Futsal da cidade de Russas



Estão abertas as inscrições para o II Bloco do Curso Avançado em Futsal no Vale do Jaguaribe, que dessa vez será realizado na cidade de Russas durante o período de 21 a 23 de agosto. Os interessados devem ficar atentos para a promoção no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para quem fizer a inscrição até o dia 20 de agosto, passando dessa data o valor da taxa subirá para R$ 140,00 (cento e quarenta reais).

O evento será ministrado pelos profissionais Wilson Saboia e Francisco Aires, que irão abordar os seguintes temas: Iniciação a base de tudo, Padrões de jogos modernos, Jogos de inteligências táticas, Pedagogia do treino, Como montar uma equipe vencedora, Linhas de marcação, Como marcar o goleiro linha e Movimentações ofensivas com o goleiro linha.

 

Qualquer pessoa interessada poderá fazer o Curso Avançado em Futsal da cidade de Russas. Inscreva-se já e aproveite essa grande oportunidade de qualificação para a sua vida profissional.

A FIVALE de Limoeiro do Norte será a certificadora do curso que terá 40h/a de carga horária.

O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de Russas, Secretaria de Esporte e Juventude de Russas e Federação Cearense de Futsal.

Inscrições e maiores informações com o coordenador do curso professor Fábio Rabelo através dos telefones: (88) 9 9909 6080 e (88)9 9415 5595.


0 comentários:

Postar um comentário