sexta-feira, 31 de julho de 2015

Adolescente é morta enforcada pelo namorado que não aceitava viagem dela com as irmãs


Uma adolescente de 15 anos foi morta enforcada pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira, no município de Ichu, no Sertão da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a jovem Laiane Araújo dos Santos foi asfixiada por Roque Mendes da Silva, de 27 anos, com um pedaço de barbante. O suspeito teria cometido o crime, segundo a polícia, por não aceitar que a namorada acompanhasse as irmãs em uma viagem para São Paulo. 

O crime, ainda de acordo com a PM, aconteceu por volta de 5h. Laiane deixava a casa do namorado, depois de ter discutido com ele por causa do assunto, quando foi surpreendida e atacada pelas costas. Roque foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade de Serrinha, onde o crime foi registrado. Ele deve ser indiciado por homicídio doloso qualificado, já que a vítima não teve chance de defesa.
O corpo de Laiane foi levado ao Diretório de Polícia Técnica de Feira de Santana e liberado após necrópsia. A jovem, que ainda cursava o 1º ano do Ensino Médio, deve ser sepultada nesta sexta-feira. O horário e o local do enterro ainda não foram divulgados.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário