domingo, 26 de julho de 2015

Ceará perde outra e segue na lanterna



O calvário do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro continua. Nem mesmo a classificação no meio de semana na Copa do Brasil conseguiu ajudar o time na partida de ontem, na Arena Castelão pela 14ª rodada. Apesar de dois gols anulados e várias chances desperdiçadas, a equipe cearense acabou perdendo para o Mogi Mirim por 3 a 2 e permanece na lanterna da competição. O resultado não só aumentou o drama do Vovô, que não vence há 12 rodadas na Série B, como ampliou a distância para o ABC 16º colocado, que agora é de oito pontos. 

Agora, serão duas partidas fora de casa. Na próxima rodada, depois de amanhã, às 19h30, em Natal, o Ceará enfrenta justamente o ABC, no Frasqueirão, e no sábado, 1, vai a Bragança Paulista pegar o Bragantino. “Perder um jogo desses é Lamentável. Inadmissível. Não pode acontecer. Dentro de casa. Com o apoio do nosso torcedor. Até quando nós vamos ficar nessa situação? Eu não sei te dizer. São sempre os mesmos erros. Nós precisamos estar mais atentos. Pode ter certeza que eles (adversários) não estão desatentos. Agora, é correr atrás do prejuízo. E perdemos para um concorrente direto. Precisamos ter mais vergonha, porque as coisas estão ficando muito difícil para a gente”, declarou de forma consciente após o fim do jogo o volante Uillian Correia.

O martírio alvinegro começou não com o gol de Rivaldo JR, aos 16min, mas com o gol perdido pelo atacante Rafael Costa, pouco antes. Se não bastasse, o próprio Rafael fez dois gols, mas anulados por impedimento. O gol de empate de Ricardinho no 2º tempo, até impôs uma reação, mas novamente Rivaldo JR tratou de esfriar os ânimos alvinegros. A pressão do Ceará ainda continuou, e em cobrança de falta Ricardinho, outra vez empatou a partida. Mas quando o Vovô mais pressionava para virar o marcador, Eduardo Ratinho, em um belo gol de falta, acabou de vez a esperança dos torcedores alvinegros. 

Confira a classificação da parte de baixo da tabela:

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário