quarta-feira, 1 de julho de 2015

Começa nessa quarta (01/07) o Campeonato Quixereense de Futsal de Férias da 1ª Divisão



Com promoção da Prefeitura Municipal de Quixeré, e realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, começa nessa quarta-feira, 1º de julho, prosseguindo até o dia 31 do mesmo mês, o 28º Campeonato Quixereense de Futsal de Férias da 1ª Divisão, cujos objetivos são promover a modalidade do Futsal, socialização e lazer entre atletas e torcedores.

A solenidade de abertura está prevista para às 19h no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson da Silva, palco de todos os jogos do certame, logo em seguida por volta das 19h15min, a bola vai rolar para o jogo inaugural entre Corinthians II e Força Futsal, e logo depois se enfrentarão Corinthians I versos Cercado do Meio.

A competição contará com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composta por Corinthians II, Força Futsal de Água Fria, Corinthians I, Cercado do Meio e São José de Lagoinha; e o grupo “B” formado por Juventude, Aliança Jovem do Tomé, Cruzeiro da Vila Nova, Fluminense e Palmeiras do Boqueirão.

De acordo como o regulamento do campeonato, as agremiações jogarão entre si somente em partidas de ida dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

As rodadas, sempre com duas partidas, serão disputadas nos dias de segunda, terça e sexta-feira, e a grande decisão está agendada para o dia 31 de julho, logo após a partida que definirá o 3º colocado.

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude Glerison Queiroga tem a honra de em nome da Administração de Quixeré, convidar todos os desportistas da região, em especial o quixereense, para prestigiar mais essa grande competição do Município.

0 comentários:

Postar um comentário