quinta-feira, 30 de julho de 2015

Definidas as datas das semifinais do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão




Em reunião envolvendo a diretoria da Liga Desportiva Russana – LIDER e os dirigentes dos clubes semifinalistas, realizada na manhã do último domingo, 26 de julho, na sede da LIDER localizada na Rua Dr. José Ramalho, 1120, centro de Russas, foram definidas as datas dos confrontos das semifinais do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão.


O duelo entre Portuguesa de Flores (campeã da 2ª divisão em 2014) e Corinthians (vice da 1ª em 2014) será no próximo dia 05 de agosto, já o outro confronto entre Boqueirão e Guarani da Lagoa Grande acontecerá dia 22 de agosto. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. 


Nessa fase as equipes se enfrentarão em jogo único e em caso de empate a decisão da vaga acontecerá através das cobranças de pênaltis.


O Russano da 1ª Divisão contou com a participação de 09 equipes, agrupadas em chave única, que jogaram entre si somente em jogos de ida, sendo que, Portuguesa, Boqueirão, Corinthians e Guarani avançaram às semifinais. Já Boca Júnior, Rusmengo e Bom Sucesso permaneceram na primeirona, enquanto que Salgado da Gama e Juventude foram rebaixados. 


A competição é promovida pela LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que desde já tem a honra de convidar os torcedores da região, em especial os russanos, para prestigiarem os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário