quarta-feira, 29 de julho de 2015

Detran faz leilão de carros e motos a partir desta quinta-feira (30) em Fortaleza

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) realiza na próxima quinta-feira (30), sexta-feira (31) e sábado (1), um leilão de 673 lotes de carros, motos e sucatas. O evento acontece no pátio da Montenegro Leilões, na rua Ademar Paula, nº 1000, no bairro Esplanada do Castelão, das 10 às 13 horas.
Serão vendidos 4 mil itens, entre automóveis, motocicletas, motonetas, ciclomotores e resíduos metálicos, disponíveis para lances a partir de R$ 220, dependendo do modelo e do estado de conservação. Os veículos foram apreendidos pelo Detran por algum tipo de circulação irregular.

De acordo com o Detran, no primeiro dia do evento, apenas as sucatas de motocicletas estarão disponíveis. No segundo, as motos se juntam às sucatas, e os automóveis são liberados para a venda apenas no terceiro dia. Veículos transformados em sucata são impedidos pelo Detran de voltarem a circular.

Os interessados precisam apenas estar presentes na data e hora do leilão. Pelo menos 20% do pagamento precisa ser efetuado no ato da aquisição e o restante deve quitado à vista em até três dias úteis. Os lances também podem ser feitos online, através do site da Montenegro Leilões.

Aqueles que arrematerem os lances devem receber os veículos ou sucatas livre de pendências. O dinheiro arrecadado com o leilão é direcionado para abater as dívidas dos antigos proprietários.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário