domingo, 26 de julho de 2015

Maguari vence Palmeiras na abertura do 2º turno do Russano da 2ª Divisão



Emoção e equilíbrio marcaram o jogo de abertura do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputado no início da noite neste sábado, 25 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, entre Maguari e Palmeiras, aonde o Maguari levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2.

Com a vitória o Maguari assumiu a liderança da chave “A” com 03 pontos, e praticamente garantiu sua classificação as semifinais do turno. Já o Palmeiras com a derrota se complicou e para avançar de fase vai precisar de uma boa vitória diante do Grêmio de Santa Terezinha. O grupo é composto apenas por três equipes: Maguari, Grêmio e Palmeiras, sendo que apenas as duas melhores avançarão a etapa seguinte.
A competição prosseguirá na próxima quarta-feira, 29 de julho, às 19h30min, no Estádio Olímpico, com o jogo de abertura do grupo “B”, entre São Paulo e Clube do Racha.

O 2º turno do Campeonato Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 06 equipes, divididas em 02 grupos de 03, que jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

O Russano da 2ª Divisão, contou inicialmente com a participação de 08 times, que jogaram entre si, sendo que as 06 melhores avançaram para as disputas do 2º turno. União São José e Americano foram eliminadas.
A equipe do Grêmio de Santa Terezinha foi a grande campeã do 1ª turno e já garantiu vaga na final, e caso venha a conquistar o 2º turno, será declarada campeã arrastão do certame.

O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russano – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor russano a prestigiar os jogos da competição local.

0 comentários:

Postar um comentário