quinta-feira, 2 de julho de 2015

Palmeiras vence Americano, mas não garante vaga na fase seguinte do Russano da 2ª Divisão



Em um jogo bem movimentado disputado na noite dessa quarta-feira, 1º de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, válido pelo 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, a equipe do Palmeiras foi superior e fechou sua participação na competição vencendo o Americano pelo placar de 2 a 0.

Mesmo vencendo o verdão não conseguiu entrar no G4 que garante vaga no 2º turno da competição. O Palmeiras ocupa no momento a 5ª posição com 10 pontos, mesma pontuação do Clube do Racha, que lava vantagem nos critérios de desempate, e ainda tem um jogo a disputar. E mesmo que o Clube do Racha venha a perder seu último compromisso, permanecerá em vantagem, já que, no confronto direto venceu o verdão por 2 a 1. Nesse caso o Palmeiras não tem mais chance de classificação.

Portanto faltando apenas dois confrontos para encerrar o 1º turno, Locadora + Uma Fase versos Clube do Racha e Americano contra União São José, já foi definido o campeão do turno, o Grêmio de Santa Terezinha, bem como os demais classificados a etapa seguinte que são Locadora, Clube do Racha e São Paulo.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora + Uma Fase/ Ramal de Flores e União São José).

No primeiro turno as agremiações jogam entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

Confira abaixo a classificação atualizada do Campeonato:

1º Grêmio: 15P/07J/14GS
2º São Paulo: 14P/07J/08GS
3º Locadora + Uma Fase: 11P/06J/08GS
4º Clube do Racha: 10P/06J/03GS
5º Palmeiras: 10P/07J/01GS
6º Maguari: 09P/07J/-01GS
7ª União São José: 03P/06J/-013GS
8º Americano: 00P/06J/-18GS

0 comentários:

Postar um comentário