segunda-feira, 27 de julho de 2015

Serrano vence Olho D’Água e garante vaga na Final da Taça Gerardo Malveira de Futebol



Pela 2ª semifinal da X Edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol de Olho D’Água da Bica/Tabuleiro do Norte, disputada nesse domingo, 26 de Julho, no campo do Distrito de Olho D’Água, o atual campeão Serrano do goleador Célio, ignorou o mando de campo e os 06 títulos municipais da equipe do Olho D’Água do artilheiro Anderson e do habilidoso Derir, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, garantindo então vaga na grande decisão da competição. O gol da classificação foi assinalado pelo jogador Célio.

O jogo foi pegado e cercada de muitas emoções. Em campo duas equipes experientes que protagonizaram um confronto de muita técnica e raça, que teve como principal característica o equilíbrio. E quando a partida se encaminhava para um resultado de igualdade, brilhou a estrela do goleador Célio que com muito oportunismo, já no apagar das luzes, marcou o único gol do jogo e garantiu o Serrano na final do certame.

Agora o Serrano vai defender a faixa de atual campeão diante da equipe do Belém que desbancou na semifinal a fortíssima equipe do Pisa na Flor, em partida a ser disputada no dia 08 de agosto próximo. 

A princípio a competição seria decidida em jogos de ida e volta, mas as equipes finalistas e a Diretoria da Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica em comum acordo optaram por jogo único.

Desde já a Diretoria da Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, promovente do certame, tem a honra de convidar o torcedor de toda região a comparecer e prestigiar esse disputadíssimo duelo, que vai apontar o grande campeão da X Edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol. Sua presença será fundamental para a grandeza da festa.

0 comentários:

Postar um comentário