segunda-feira, 31 de agosto de 2015

29 de junho vence Groelândia na estreia do Campeonato Tabuleirense de Futebol



Em partida do grupo “A” disputada na tarde de domingo, 30 de junho, no Campo da ART Clube em Tabuleiro do Norte, válida pela fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, a equipe do 29 de Junho estreou com vitória sobre o time do Groelândia pelo placar mínimo de 1 a 0.


No outro jogo da rodada, válido pela chave “C”, disputado na tarde de sábado, 29 de agosto, no mesmo local, Gangorrinha e Cerâmica protagonizaram uma partida muito equilibrada, que terminou empatada pelo placar de 0 a 0.


Devido a festa dos caminhoneiros não haverá rodada no próximo final de semana, portanto os jogos; Agrovila versos Esporte de Olho D'Água que seria no sábado, 05, pela chave "B", e ART Clube contra Patos que seria no domingo, 06, pela chave "C", foram transferidos para o final da tabela.


A competição conta com a participação de 12 equipes divididas em 03 chaves, que jogarão entre si em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, avançando às quartas de final, além das duas melhores de cada, os dois melhores terceiros colocados. Os confrontos da fase eliminatória serão definidos pela classificação geral, aonde o 1º colocado enfrentará o 8º, o 2º contra o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º contra o 5º.


A competição é promovida pela Liga Independente de Desporto – LID, cujo seus diretores têm a honra de convidarem os torcedores tabuleirenses para prestigiarem os jogos do certame local.

0 comentários:

Postar um comentário