sábado, 1 de agosto de 2015

Futebol: Jovens do Limoeiro deixaram boa impressão em jogo treino



O treino aconteceu na noite de sexta-feira, 31 de julho, no estádio municipal José de Oliveira Bandeire o “BANDEIRÃO” e teve duração normal de 90 minutos, com o Limoeiro saindo de campo vitorioso por 5 a 1. Quase todas as cadeiras do estádio que foram instaladas nas arquibancadas estiveram ocupadas por torcedores que em sua maioria aplaudiram os novos atletas, que deixaram uma boa impressão nesse primeiro “Jogo”.

A molecada vem sendo comandada por Claudio Gregório o “Claudinho” que terá a missão de trabalhar a volta do Limoeiro Futebol Clube, a uma posição de destaque no futebol cearense. A equipe mostrou ótimo condicionamento físico, bom toque de bola, disposição, alegria e muita vontade de jogar.

Assim definimos o primeiro treino do Limoeiro Futebol Clube que está se preparando para a estreia dia 16 no campeonato Cearense da terceira divisão, marcando assim, o retorno do futebol Limoeirense as competições de profissionais da Federação Cearense de Futebol.

O adversário do jogo, estava mesclado, tendo alguns ex-profissionais como Joãozinho, que teve passagem por vários clubes do nordeste, Júnior Ferreira, meia dos anos 90 do Esporte clube Limoeiro, Ituano Paulista, Limoeiro Futebol Clube, e vários outros clubes.

Além das jovens promessas, o Limoeiro apresentou alguns atletas mais experientes para dar o equilíbrio que a garotada irá precisar. No gol, o goleiro Aldenis, filho natural de Russas já com passagem no Limoeiro, o zagueiro Marcelo que teve boa passagem no Jaguar do Vale. Para os setores de meio campo e ataque, o Limoeiro terá as experiências do volante Denílson e do meia Lequinha, do Nilton Bonfim que é zagueiro e também atua de volante e o atacante Paloma.

Como cronista esportivo que acompanhou o jogo, defino que o grande destaque da noite foi o atacante Neto Iracema, que além de ter realizado gols, mostrou uma grande mobilidade dentro de campo.  Neto Iracema tem presença de área, boa altura e vontade de sobra pra ser o homem gol do Limoeiro, que no amistoso marcou dois dos cincos gols aplicados pela equipe.

Gols do amistoso: Neto Iracema (02), Gauberlanio (01), Thiérison, que entrou no segundo tempo (01), e Vezim (01). A arbitragem foi de Edilmo Maia no apito, e teve como auxiliares George de Castro e Roberlânio da Costa.


Por: Ribamar Silva



0 comentários:

Postar um comentário