sábado, 1 de agosto de 2015

Homem é assassinado com tiros a queima roupa em Jaguaribe



Um homicídio a bala foi registrado nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 12h30min, no bairro Populares, periferia da cidade de Jaguaribe - CE, tendo com vítima a pessoa de Francisco Dalcione dos Santos, 32 anos, natural de Jaguaribe, que foi assassinado a tiros por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta Honda XRE 300cc, cor azul, invadiram a residência onde a vítima estava e o alvejaram com  6 tiros a queima roupa e fugiram logo em seguida. 


Através de algumas informações sobre a suposta autoria do crime, equipes policiais chegaram a uma propriedade na zona rural do município, onde localizaram uma Pick-up Fiat Strada de cor vermelha de placa OCJ-8472, que foi utilizada na fuga pelos suspeitos, e ainda apreenderam, 22 munições Cal.32 (sendo 11 carregadas e 11 munição deflagradas); 1 munição cal.12 deflagrada;  4 munições cal.44 deflagrado; 1 munição de fuzil cal. 7.62; 02(duas) espingardas cal.32 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal.


Segundo ainda a polícia, mesmo já tendo a identificação dos suspeitos, os mesmos estão foragidos e sendo procurados por toda região.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário