sábado, 29 de agosto de 2015

Homicídios à bala movimentaram o plantão de polícia das últimas 24h na região jaguaribana


Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, 28 de agosto, por volta das 17h30min, na Av. Marilândia, centro de Jaguaretama-CE, foi vítima de homicídio por arma de fogo, Darciano Peixoto Bezerra, 30 anos, natural de Jaguaretama. 

Segundo informações de populares, o crime foi praticado por três indivíduos, que chegaram no local em um veículo Hyundai HB 20, cor branca, placas não anotadas, que efetuaram cerca de 15 disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

No local do crime foram encontradas cerca de 15 cápsulas de calibres .380 e 9mm. O caso está sob investigação.

Outro crime 


Já por volta das 22h10min, a pessoa de Francisco Edinaldo Bessa, vulgo “Naldo”, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente em Aracati-CE, trafegava em sua moto Honda Fan 125CC, de cor azul, de placa HXF – 9613, em uma estrada carroçável que liga a BR 304 a localidade de Córrego dos Rodrigues, zona rural de Aracati, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo atingido nas costas e no abdômen. 

Policiais Militares foram acionados e ao chegarem no local, encontraram a vítima ainda com vida, sendo o mesmo socorrido ao Hospital de Aracati, onde por volta das 23h50m, não resistiu e veio a óbito. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento. O caso está sob investigação.

0 comentários:

Postar um comentário