segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Limoeiro vence Banabuiú fora e se classifica antecipadamente a fase seguinte do Cearense Sub 20



Em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal Sub 20 Masculino, disputada nesse final de semana na cidade de Banabuiú, a equipe do Limoeiro Futsal, sob o comando do técnico Matheus Holanda, ignorou o fator mando de quadra e goleou a fortíssima equipe de Banabuiú em seus domínios por 7 a 1, garantindo antecipadamente sua classificação a fase seguinte da competição. 

No primeiro tempo foi um confronto muito equilibrado, que terminou empatado por 0 a 0, mas na etapa complementar o Limoeiro soube aproveitar melhor as oportunidades e com gols de Danilo Douglas (03), Pedro Moura (02), Luiz Emanuel e Glauber Hororato, construiu mais essa importante vitória.
 
A equipe limoeirense voltará a jogar somente dia 19 de setembro, em seus domínios, no Ginásio Nilson Osterne, contra o time de Tamboril.

Os jogadores limoeriense estão de parabéns, pois mesmo diante de muitas dificuldades foram à cidade de Banabuiú e com muita garra e determinação obtiveram mais esse excelente resultado. A vitória foi um presente de todo o grupo a cidade de Limoeiro do Norte que completou 118 anos de emancipação política no domingo 30 de agosto. .

0 comentários:

Postar um comentário