terça-feira, 4 de agosto de 2015

Portuguesa e Corinthians duelam nessa quarta pelas semifinais do Russano da 1ª Divisão



Abrindo a fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, Portuguesa de Flores e Corinthians entrarão em campo nessa quarta-feira, 05 de agosto, às 19h30min, no estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em duelo que valerá a 1ª vaga na grande decisão da competição.


O confronto está bastante comentado no meio futebolístico da cidade e as expectativas são de um grande jogo cercado de muitas emoções, visto que, de um lado estará a lusa florense 1ª colocada da fase anterior e campeã do Russano da 2ª divisão em 2014, e do outro o tradicional Corinthians bicampeão russano (2012 e 2013), vice em 2014 e 3º colocado da etapa anterior com apenas 03 pontos a menos do que o seu adversário.


E para apimentar ainda mais o duelo vale destacar que Portuguesa e Corinthians se enfrentaram uma única vez nessa edição do campeonato e não houve vencedor, o embate terminou empatado pelo placar de 1 a 1, e caso o resultado de igualdade se repita, como não existe vantagem alguma para nenhuma das equipes, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.


O outro finalistas sairá do duelo entre Boqueirão e Guarani de Lagoa Grande, que será disputada dia 22 de agosto, no Estádio Olímpico.


A Diretoria da Liga Desportiva Russana – LIDER, através do seu presidente Fernando Leite, comunica que o prazo de inscrição de atletas para a 1ª Divisão se encerrará para todas as equipes semifinalistas nessa terça-feira, 04 de agosto, pontualmente às 19h30min.    
   

O torcedor do vale do Jaguaribe, em especial o russsano, está sendo convidado a prestigiar os jogos finais da competição.

0 comentários:

Postar um comentário