sábado, 5 de setembro de 2015

Definidos os confrontos do torneio de aniversário do Campo Society Bola na Rede



Foi realizado na última quinta-feira, 03 de setembro, no distrito de Flores/Russas, o sorteio para definir os confrontos do torneio fechado comemorativo pelo aniversário do 1º ano do Campo Society Bola na Rede, localizado no referido Distrito.

A competição será realizada nesse domingo, 06 de setembro, a partir das 7h30min, no citado campo e contará com a participação de 16 equipes. Após o sorteio os duelos ficaram os seguintes: 1º Arraial x Barça/Flores, 2º Comida Caseira x Locadora +1fase, 3º Revelação 1 X FAR/Flores, 4º Cipó X São José, 5º Ouro Preto X Novo Esporte, 6º Aracati Motos X Juventude, 7º Russas X Lions e 8º Revelação 2 X Ciê.


O grande campeão será premiado com troféu mais R$ 500,00; o vice levará troféu mais R$ 200,00 e o 3º colocado ganhará apenas troféu.

O evento será realizado pelo desportista Nonato Lourenço, com apoio do Cabo Girleudo e organização do grande desportista Adriano Moura.

Vale ressaltar que a entrada custará 01 Kg de alimento não perecível, e toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da região.

0 comentários:

Postar um comentário