quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DP Motos goleia na estreia do Campeonato de Futsal Ailson Moura de Jardim de São José

Duas partidas do grupo “B” disputadas na noite de terça-feira, 29 de setembro, na quadra esportiva de Jardim de São José, movimentaram a 2ª rodada da fase de grupos da 1ª Edição do Campeonato de Futsal Adulto Masculino Ailson de Assis Moura da comunidade de Jardim de São José, zona rural de Russas.

Destaque para o confronto principal, aonde a equipe da DP Motos estreou goleando impiedosamente a equipe da Madeireira São José pelo elástico placar de 9 a 0, com gols assinalados pelo atleta Gugu Florense, 08 vezes, e Diego.

Na partida preliminar, Corinthians e Real Jardim protagonizaram um duelo mais equilibrado, que culminou com vitória da equipe corintiana pelo placar de 4 a 2.

A competição prosseguirá nessa quinta-feira, 1º de outubro, às 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com mais dois jogos da chave “A”, válidos pela 3ª rodada da fase de grupos. Na preliminar se enfrentarão Jakatá versos Paraíso, e na partida de fundo jogarão Joenvile contra PSJ.

O certame conta com a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco; sendo o grupo “A” composto por: Jakatá, Joenvile, PSJ, CrateRussas e Paraíso; e o grupo “B” formado por: Corinthians, Real Jardim, DP Motos, Madeireira São José e Índio, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O 1º Campeonato de Futsal Ailson Moura é promovido por um grupo de desportistas de Jardim de São José e comunidades adjacentes, custeado pela renda obtida com as taxas de inscrições e colaboradores. O certame tem por objetivos promover a modalidade de futsal, socializar atletas, equipes e população local, bem como homenagear o saudoso Ailson Moura, que participava ativamente, como jogador, das competições esportivas da localidade.


0 comentários:

Postar um comentário