quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Governador busca captar investimentos chineses para o Ceará

O Governador Camilo Santana publicou em sua fanpage no Facebook um relatório parcial dos contatos que manteve nesta terça-feira (1º) na sua viagem à China. Segundo ele, o dia está sendo intenso de reuniões. Camilo esteve ao lado do ministro Jaques Wagner e delegação brasileira, em visita a empresa NORINCO – China North Industries Corporation CNIC e a CASIC China Volant Industry Corporation, empresas de tecnologia na área da segurança.

Ele destacou ainda que conheceu a – China Eletronics Import and Export Corporation, que trabalha com sistemas na área de cidades inteligentes. Outro compromisso do governador foi um encontro com dirigentes da BAIC International Development Corporation, montadora de veículos. Ao final do dia, o governador jantou com o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, e conversou com dirigentes da HNA Aviation Group Corporation.
 
O objetivo da viagem, que deverá ter uma duração de 10 dias, é aprofundar as relações do Ceará com a Ásia visando a captação de investimentos e de novos acordos comerciais. O chefe do executivo cearense viajou em missão oficial a convite do governo federal. Durante a viagem, Camilo deverá ainda apresentar o Centro de Formação Olímpica (CFO) como possível local de preparação para os jogos olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário