terça-feira, 1 de setembro de 2015

Limoeiro vence todas na etapa do Festival de Vôlei do Interior de Quixeré



Aconteceu nesse final de semana, sábado (29) e domingo (30), no Ginásio Antônio Wilson Silva, em Quixeré, mais uma etapa do Festival de Voleibol do Interior Masculino Série A, que contou com a participação de 08 equipes: Quixeré, Jaguaretama, Limoeiro do Norte, Horizonte, São Gonçalo, Jaguaribe, Aracati e Orós.


O voleibol limoeirense antes dessa etapa estava na quinta colocação entre as 08 equipes que disputam o evento, e após uma semana de treinos técnicos, táticos e psicológicos, o objetivo foi alcançado de maneira bem satisfatória, aonde dos 09 pontos em disputa o time limoeirense conquistou 08, com três vitórias sobre as seleções de Jaguaretama (2 sets a 0), Orós (2 sets a 1) e Aracati (2 sets a 0).


Com esses resultados, o Limoeiro garantiu sua classificação para a última fase a ser realizada na cidade de Jaguaribe no finalzinho desse mês, nos dias 26 e 27.


A equipe feminina também fez bonito e alcançou sua classificação ao vencer o time de Jaguaribe por 2 sets a 1.



A delegação limoeirense agradece o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Limoeiro e da Secretaria da Educação, que não mediram esforços em apoiar o voleibol de Limoeiro em mais uma etapa da competição.


0 comentários:

Postar um comentário