sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Russas: Finais da 2ª Copa da Independência de Futsal serão disputadas nessa sexta (04)



Seis jogos de diferentes categorias irão movimentar nessa sexta-feira, 04 de setembro, logo mais a partida das 19h, na Quadra Poliesportiva da Escola Raimundo Pelópidas, zona urbana de Russas, a noitada de decisões da 2ª Edição da Copa da Independência de Futsal do município de Russas, promovida pela Associação Russana de Futebol, que tem a frente os desportistas Arenildo Cavalcante, Océlio Gomes e Huberlan Maciel.

O 1º duelo será entre Onze Velozes versos AFC – Jaguaruana pelo sub 11; logo em seguida jogarão Lagoinha/Quixeré contra AFC – Jaguaruana pelo Sub 13, logo depois jogarão PFPT – Jaguaruana versos Inocentes pelo sub 15, em seguida duelarão Lagoinha/Quixeré versos Aracati pelo Sub 17, todos no naipe masculino. 

Na sequencia acontecerá à decisão do Feminino Aberto envolvendo a equipe da casa FUTFER Russas versos Taperinha Tabuleiro. E fechando a noitada de decisões será a vez do Masculino Adulto entre as equipes russanas Aves e Rações versos Raimundo Confecções, numa partida que promete muita rivalidade e emoção.

A competição teve início dia 17 de agosto e contou com a participação de equipes locais bem como de outras cidades da região, que durante três semanas vem movimentado o futebol da bola pesada na cidade russana. 

A organização tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o russano, bem como toda a imprensa local, para prestigiarem os jogos decisivos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário