terça-feira, 13 de outubro de 2015

Catumbela vence Aracati Motos e avança a fase seguinte da Copa Adriano Moura de Futebol Society



Em jogo antecipado do dia 15 de outubro para essa segunda-feira, 12, disputado no Campo Society “Os Batistas”, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society, numa partida muito equilibrada a equipe do Catumbela derrotou o time do Aracati Motos por 2 a 1 e avançou a fase semifinal da competição.

Era o último jogo da fase classificatória pelo grupo “D”, e ambas as equipes entraram em campo com um ponto ganho, e quem vencesse avançaria a fase seguinte. O Catumbela soube aproveitar melhor as oportunidades venceu a partida e garantiu a vaga, já o Aracati Motos deu adeus à competição.

Após esse resultado a classificação final da chave ficou a seguinte: Catumbela em 1º com 04 pontos, Comida Caseira em 2º com 02 e Aracati Motos em 3º com apenas 01. Como apenas uma equipe de cada grupo avançaria a fase seguinte o Catumbela garantiu sua classificação.

Outra equipe que também já garantiu sua vaga na semifinal foi o time do Barça/Flores que encerrou a etapa classificatória na liderança da chave “B” com 04 pontos, seguido de Telhas do Vale com 03 e Locadora +1 Fase com 01.

A Competição prosseguirá nessa quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 19h, no campo Os Batistas com as duas últimas partidas da etapa classificatória. Na preliminar em partida do grupo “A” duelarão FAR/Flores e Niltomar, nesse jogo, ambas as equipes estrarão em campo com 03 pontos e quem vencer avançará a fase seguinte. No jogo principal pela chave “C” jogarão Lions versos Cipó. Nessa partida o Cipó que tem 01 ponto precisa da vitória para se classificar, já o Lions que ainda não pontuou jogará apenas para cumprir tabela. O Novo Esporte, que tem 04 pontos vai torcer que esse jogo termine empatado para garantir sua classificação.

A copa conta com a participação de 12 equipes divididas em 04 chaves de 03, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando somente a melhor de cada para a fase semifinal. Os jogos decisivos das semifinal e grande final serão disputados na sexta-feira, 16 de outubro.

O desportista Adriano Moura, organizador do evento, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiarem a competição. Vale ressaltar que o ingresso custa apenas R$ 2,00 com direito a sorteio nas sextas-feiras. Participe! Sua presença será fundamental para a grandeza e sucesso do evento.

0 comentários:

Postar um comentário