sábado, 3 de outubro de 2015

Ronaldinho sofre acidente de automóvel

Nada é tão ruim que não possa piorar. O ditado pode servir como exemplo para o craque Ronaldinho. Menos de uma semana após rescindir seu contrato com o Fluminense, o jogador se envolveu em um acidente de trânsito próximo à sua residência na região metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. O veículo em que Ronaldinho estava caiu em uma vala ao lado da rua, mas não houve feridos.

O ex-melhor jogador do mundo foi rapidamente reconhecidos pelas pessoas que estavam no local e foi fotografado. O acidente foi confirmado também pelo irmão e empresário do jogador, Roberto Assis. "Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Todos estão bem", explicou Assis.
 
Ronaldinho chegou ao Rio Grande do Sul na terça-feira para comemorar o aniversário da mãe, Dona Miguelina. Pessoas próximas ao jogador revelaram que Assis tenta demovê-lo da ideia de abandonar o futebol, apesar do meio-campo ter revelado não ter mais vontade de continuar jogando.

Ainda que decida continuar a carreira, o destino do jogador deverá ser em alguma liga menos competitiva, como a MLS (Estados Unidos), a liga chinesa ou alguma liga do oriente médio.

Fonte: terceirotempo.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário