segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Caxias elimina Bom Nome e avança as semifinais do Limoeirense Série A



Pela segunda rodada da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, em partida disputada na noite de sábado, 21 de novembro, no Estádio Municipal Bandeirão, a equipe do Caxias ratificou seu favoritismo e venceu o time do Bom Nome por 2 a 0, se tornando a segunda equipe a garantir vaga nas semifinais da competição.

O primeiro e se classificar a etapa semifinalista foi o time do Tomé, que venceu o São Raimundo por 4 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em partida disputada dia 14 de novembro.
O Caxias aguarda agora o vencedor do jogo Sapé e Palmeiras para conhecer seu adversário das semifinais. Já o adversário do Tomé sairá do confronto entre o atual campeão 13 de Gangorra e Independente.


A etapa de quartas do Limoeirense prosseguirá no próximo sábado, 28 de novembro, às 19h30min, no Bandeirão, com o duelo Sapé (2º de A) versos Palmeiras (3º de B), que apontará o terceiro semifinalistas da competição. Vale ressaltar que não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão da vaga ocorrerá através das cobranças de pênaltis.

O último confronto das quartas, entre o atual campeão 13 de Gangorra e Independente, será disputado dia 05 de dezembro, às 19h30min, no Bandeirão.

A LDLN através do seu presidente Valdir do Suburbão tem a honra de convidar o torcedor da Região Jaguaribana, em especial o limoeirense e toda a imprensa local para prestigiarem os jogos finais da Série A limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário