sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cohab e JK estreiam com vitória no zonal de Jaguaribe da 2ª Copa Interestadual

Teve inicio na noite dessa quinta-feira (26/11) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes o zonal de Jaguaribe da 2ª Copa Interestadual de Futsal que conta com a participação de quatro equipes, sendo três de Jaguaribe (JK, Barcelona e Cohab) e uma da cidade de Icó (Artec Futsal) e classificando as duas melhores equipes para a próxima fase da competição.

Cohab e Artec Futsal fizeram o primeiro jogo da noite. A "Queijeira Mecânica" veio reforçada com cinco atletas de fora, entre eles Wendel e Junior Piu Piu, mas foram os jogadores da casa que decidiram a partida e levaram o time da Cohab a vitória por 2 a 1. Os icoenses sairam na frente com Pedrinho, mas Ricardinho e Tigo fizeram os gols que garantiram a primeira vitória na competição.

O segundo jogo da noite foi o duelo jaguaribano entre JK (foto) e Barcelona. Reforçado com jogadores do Sumov, o JK fez valer o seu jogo e venceu pelo placar de 5 a 1 com gols de Samuel (2), Japinha, Juliano e Luan para o time da Gaveta e o único gol do time azul-grená foi marcado por Athirson.

A 2ª Rodada do zonal Jaguaribe da Copa Interestadual de Futsal 2015/2016 acontecerá nessa sexta-feira (28/11) iniciando ás 19h30 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

28/11

19h30 - Cohab x Barcelona
20h30 - JK x Artec Futsal (Icó) 

0 comentários:

Postar um comentário