domingo, 29 de novembro de 2015

Cruzeiro elimina Serra Azul e garante acesso a Série A do Futebol Limoeirense

O Cruzeiro do Arraial foi a quarta equipe a garantir acesso ao Campeonato Limoeirense de Futebol da Série A de 2016, após vencer o Serra Azul por 3 a 1 em jogo disputado neste sábado, 28 de novembro, no estádio Bandeirão, válido pelo último confronto das quartas de final do Limoeirense da Série B. Com o triunfo a equipe cruzeirense assegurou também a última vaga nas semifinais da competição e definiu os duelos da etapa semifinalista.

As outras três equipes classificadas para as semifinais da Série B e consequentemente para a elite do futebol limoeirense de 2016 são; o Bonfinense que eliminou o Boca Júnior por 4 a 1 em partida disputada na sexta-feira, 27 de novembro. O América que venceu nos pênaltis a equipe do XV de Junho por 4 a 1 após empate por 1 a 1 no tempo normal, e o Americano que goleou impiedosamente o Serrano pelo placar de 8 a 1.

Pela tabela oficial da Série B, os confrontos das semifinais são os seguintes: América versos Cruzeiro do Arraial e Americano contra Bonfinense. As datas e horários desses duelos serão divulgados posteriormente pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN.


Vale ressaltar que nesta fase não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão da vaga para a grande final ocorrerá através das cobranças dos pênaltis. 

0 comentários:

Postar um comentário