sábado, 28 de novembro de 2015

Kiki vai manter Romero em cativeiro

Kiki (Deborah Evelyn) finalmente vai aparecer em "A regra do jogo". E, para a surpresa do público, ela é ligada à facção. Nos próximos capítulos da novela, a filha de Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu) chegará a manter Romero (Alexandre Nero), seu ex-marido, em cativeiro.

A confusão começará quando o ex-vereador for vasculhar uma casa de Atena (Giovanna Antonelli) em Curirica atrás dos documentos que incriminam a quadrilha. Em certo momento, a golpista chegará e ele se esconderá. Dessa forma, conseguirá ouvir quando ela telefonar para Zé Maria (Tony Ramos) e avisar que não conseguiu localizá-lo ainda. De quebra, Romero ainda verá Atena cavando um buraco para desenterrar toda a papelada.


Ele rapidamente surgirá apontando uma arma e acusará a ex de traição. Em seguida, guiará a golpista até um prédio em construção próximo dali e a manterá presa na laje. Romero retornará à casa e voltará a cavar o buraco. Porém, a golpista conseguirá fugir e logo entrará em contato com Zé Maria (Tony Ramos):

- Você não quer a cabeça dele? Então eu tenho o enorme prazer de te entregar a cabeça do Romero e os documentos da facção numa bandeja só. Anota aí o endereço.

O chefe da facção mandará um de seus capangas para a casa de Curicica. Quando Romero estiver saindo, com os documentos em mãos, o homem aparecerá. Sem saída, o ex-vereador entregará tudo.
Porém, Romero mais uma vez fará as pazes com Atena e ela contará que existe outra cópia dos documentos. A golpista dará o material e ele lerá os papéis com atenção. Romero desconfiará de um endereço para o qual sempre é enviada uma quantia de dinheiro e irá até lá. Ao chegar, dará de cara com Kiki.

- Como foi que você me achou aqui? - questionará ela, muito preocupada.

- Ah, gostei de ouvir. A mesma voz. Só imaginei que, depois de 15 anos, você fosse dizer 'que saudade' e não 'como me achou aqui?' - debochará ele.

- Não faz rodeio, Romero. Como foi que você me achou?

- Não interessa. Você não achou que ia se esconder a vida inteira, né?

- Isso não podia acontecer, você não podia aparecer - lamentará ela, que conseguirá golpear o ex-marido e o levará para um quarto minúsculo, onde ele será mantido refém.


Romero perguntará se ela é o Pai da facção e Kiki apenas soltará uma risada, recusando-se a dar mais informações.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário