segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Limoeiro elimina Hang Boy e avança as semifinais do Cearense de Futsal Feminino

Jogando no Ginásio da Pague Menos em Fortaleza nesse domingo 29 de novembro, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino venceu por 2 a 1 a forte equipe do Hang Boy de Fortaleza em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Cearense Adulto Feminino. Com o resultado a Seleção Limoeirense aguarda seu adversário das semifinais que sairá do duelo entre Unifor e Aquiraz.

A partida foi bem disputada com chances claras de gols para ambas as equipes, mas no final Limoeiro do Norte, mesmo tendo a vantagem de jogar por um simples empate, aproveitou melhor as oportunidades e saiu de quadra vitoriosa, e agora vai se preparar para a disputa do jogo semifinal.


Além do Campeonato Cearense, a Seleção de Futsal Feminino disputará ainda em 2015 nos dias 12 e 13 de dezembro a III Copa Deborah Dávila em Limoeiro do Norte e os Jogos do Vale do Jaguaribe de 18 à 20 de dezembro na cidade de Jaguaribe.


O grupo que desbancou a equipe do Hang Boy na capital cearense esteve composto pelas seguintes atletas: Preta e Ketman(goleiras); Iracema; Juliane; Linda Lene; Bianca; Bruna; Tamires; Cristiane; Byana; Nildinha; Mirla e Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário