sábado, 28 de novembro de 2015

Mulher é agredida com água fervente e tem queimaduras de 2º grau no CE

Uma mulher supostamente envolvida em uma relacionamento extraconjugal teve o parte do rosto e do corpo queimado com água fervente em Ipu, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi convidada até a casa da agressora, que trancou os portões da residência e jogou a água fervente na mulher por ter um caso com o marido dela.

"Além da queimadura, ela foi agredida com uma paulada na cabeça enquanto estava no chão, com muita dor", relata o policial Leandro Damasceno. O policial afirma que a agressora foi identificada e deverá prestar depoimento na segunda-feira (30).


A mulher agredida teve queimadura nos ombros, costas e no rosto e foi levada ao Hospital Doutor José Evangelista, em Ipu. Segundo o assistente social da unidade Francisco Sobrinho, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau, recebeu medicamentos e se recupera bem.

A estimativa é de que ela receba alta hospitalar neste sábado (28) e siga tratamento domiciliar. "Como ela sofreu queimaduras graves, o tratamento vai ser um pouco longo e ela deve privada de algumas atividades, mas ela não corre riscos", diz o assistente.


Fonte: G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário