sábado, 28 de novembro de 2015

Jogo da volta entre Limoeiro e Horizonte pelo Cearense de Futsal Sub 20 foi adiado para a próxima terça (01/12)

O confronto da volta pelas quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20 Masculino entre Horizonte e Limoeiro do Norte, previsto anteriormente para acontecer na última quinta-feira, 26 de novembro, no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, foi adiado para a próxima terça-feira, 1º de dezembro, às 20h, no mesmo local.

Na partida de ida disputada no domingo, 22 de novembro, no Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a equipe local levou a melhor e venceu por 3 a 2, e com esse resultado jogará pelo empate o confronto da volta para avançar as semifinais da competição. Já o Horizonte, precisa da vitória no tempo normal para levar a decisão da vaga para o tempo extra. Caso isso ocorra, o time horizontino por ter se classificado na etapa anterior na primeira posição, terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação.


O time limoeirense, sob o comando do técnico Matheus Holanda, está ciente que será um confronto muito difícil, haja visto, que a equipe da região metropolitana jogará em seus domínios com o apoio da sua torcida, e também pelo fato de ser um bom time. Mas os meninos do Limoeiro estão confiantes no bom retrospecto vivido pela equipe na competição, e mesmo com todo respeito ao time adversário acreditam que conseguirão avançar de fase.


O Limoeiro Sub 20 tem o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, gerida pelo Secretário Marcos Lage.

0 comentários:

Postar um comentário