quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Por vaga na final da Fares Lopes, Alto Santo enfrenta Guarany nesta quarta no Junco



A equipe do Alto Santo, atual campeã cearense da 3ªdivisão, terá nesta quarta-feira, 25 de novembro, mais uma dificílima missão deste ano de 2015, que é vencer a equipe do Guarany de Sobral em pleno estádio do Junco, e garantir a classificação inédita para a grande final da Taça Fares Lopes, que garante ao campeão uma das vagas na competição nacional Copa do Brasil. O confronto está previsto para começar às 20h15min, válido pela partida da volta da fase semifinal. 
 
O jogo de ida disputado domingo passado, 22/11, no estádio Coliseu, terminou empatado pelo placar de 1 a 1, e quem vencer o confronto de logo mais garantirá automaticamente vaga na grande decisão. Caso aconteça um novo resultado de igualdade, a vaga será decidida na prorrogação e se permanecer empatado a decisão será através das cobranças dos pênaltis.

A outra semifinal entre Iguatu e Guarani (J) será disputada também nesta quarta, no mesmo horário, no Estádio Agenorzão, em Iguatu. No jogo de ida o Guarani venceu por 3 a 0 e poderá perder até por dois gols de diferença, que ainda garantirá sua classificação.

0 comentários:

Postar um comentário