segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tabuleiro sagra-se hexacampeão do Circuito de Basquete do Interior

A seleção de Tabuleiro do Norte conquistou de forma invicta o seu sexto título do Circuito de Basquete Adulto Masculino da Federação Cearense de Basketball. Numa campanha irrepreensível vencendo todos seus jogos na fase classificatória o selecionado tabuleirense ao comando do Professor Dimitry Queiroz, conseguiu pela sétima vez consecutiva garantir a fase final em seus domínios. 

No sábado a equipe fez sua estreia contra Maracanaú, já demonstrando sua força e venceu por 78 a 50 e a noite bateu Iguatu por 88 a 36, garantindo sua classificação às semifinais na primeira posição da chave. No domingo pela manhã passou por Quixeré e foi fazer mais uma vez a grande final diante da poderosa equipe de Pereiro.


Numa partida de superação, pois Pereiro abriu logo uma vantagem de 12 pontos no inicio do jogo, e veio a lembrança da torcida que há dois anos o mesmo Pereiro estragou a festa tabuleirense. Mas a equipe que havia vencido todos os seus jogos desde o inicio da competição e com o apoio da torcida, além de contar com o retorno de Lucas que acertava quase todas de 03 pontos, não se abateu imprimiu velocidade e um ritmo alucinante que Pereiro não resistiu o sufoco e no final Tabuleiro venceu por 73 a 66, levando a torcida ao delírio confirmando o favoritismo para conquista de campeão.


Elenco campeão: Wallinson (Zoi), Danilo Tauá, Matheus, Hercilandio, Edy Michel, Jamelle, Nirley, Saymon, Lucas, Igor, Isaque e Bruno. Técnico: Dimitry Queiroz, Auxiliar: Rafael Daniel, Preparador físico: Tadeu.  

0 comentários:

Postar um comentário