sábado, 4 de abril de 2015

Ônibus vira em Alto Salto

Um ônibus da empresa São Benedito virou no final da tarde desta sexta-feira (03) na Ponte da Boca do Córrego, município de Alto Santo, interior do estado do Ceará.

De acordo com informações preliminares repassadas à redação, só estava no ônibus o motorista e o cobrador. Os dois não sofreram ferimentos graves.

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

Adolescente de apenas 15 anos é morto a tiros em Itaiçaba



Um adolescente de apenas 15 anos de idade, natural de Jaguaruana - CE, que residia no Alto do Cemitério, em Itaiçaba-CE, foi executado a tiros nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 23h40min, na área da prainha ao lado do canal do trabalhador, em Itaiçaba.

A vítima foi atingida por cinco disparos de pistola calibre 380. De acordo com informações passadas a Polícia, populares ouviram apenas os disparos, mas não souberam informar nada sobre as características de suspeitos do crime.

Fonte: 1º BPM

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Acidente mata filho de Alckmin

O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Rodrigues Alckmin, morreu ontem, em um acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

O acidente ocorreu às 17h10, em um condomínio localizado na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

A aeronave chegou a atingir uma casa em construção, mas ninguém em solo ficou ferido.

Ele tinha 31 anos e era piloto de helicóptero. Auxiliares do governador informaram, no entanto, que Thomaz estava como copiloto no momento do acidente.

Além do filho do governador, outras quatro pessoas morreram. Thomaz era casado e tinha uma filha de 10 anos - Isabella Trombelli Alckmin -, fruto de um relacionamento anterior com uma ex-funcionária do Palácio dos Bandeirantes.

Em fevereiro do ano passado, Thomaz sofreu uma tentativa de assalto em frente ao Clube Paineiras, no Morumbi - a cerca de 1 km do Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador. Ele levava a filha de volta para casa, quando o veículo foi cercado por criminosos. Houve troca de tiros entre os seguranças que faziam a escolta de Thomaz e os bandidos.

Depois do episódio, a mãe da menina, Fabíola Trombelli, entrou com uma ação na Justiça para tentar se mudar com a filha para a Noruega - onde mora com seu atual marido.

Ao ter conhecimento da notícia, Fabíola ligou para o próprio governador, que, segundo ela não conseguia falar.

“O Dr. Geraldo só chorou”, afirmou a ex-mulher de Thomaz, em choque, por telefone.

Nota

O PSDB de São Paulo declarou em nota que a morte de Thomaz é um “momento de grande tristeza”. Por meio do texto assinado por Duarte Nogueira, presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, a sigla diz que “em nome dos membros do PSDB de São Paulo, externo os mais profundos sentimentos ao governador”.

Fonte: DN

Homem é assassinado a tiros em Limoeiro do Norte



Um homem identificado por Antônio Lima de Sousa, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi assassinado a bala nesta quinta-feira, 02 de abril, por volta das 16h40min, na Rua Cônego Misael Alves, no bairro Boa Fé, em Limoeiro.

Segundo informações da polícia, Antônio foi surpreendido por dois indivíduos numa moto de características não anotadas que praticaram o crime e fugiram tomando destino ignorado.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.

Fonte: 1º BPM

Idoso é morto supostamente a pedradas em Alto Santo



O corpo de um homem supostamente identificado por Cristiano Carneiro de Lima” (CPF localizado com a vitima), foi encontrado nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 12h30min, no Sítio Volga, zona rural do município de Alto Santo, interior do estado do Ceará, vítima supostamente de homicídio a pedradas.

Segundo informações da polícia, ao lado do corpo da vítima foram encontradas pedras com manchas de sangue, o que fortalece a tese de que o mesmo tenha sido morto a pedradas.

Segundo ainda a polícia, um suspeito do crime identificado como José Peixoto Pessoa, vulgo ''Zé do Volga”, está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi localizado.


Fonte: 1º BPM
Fotos: Erivando Lima

Quixaba vence Nova Ilha pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Aconteceu nesta quinta-feira, 02 de abril, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal.

Na partida preliminar, válida pela chave “B”, Quixaba e Nova Ilha protagonizaram um jogo muito equilibrado e com economia de gols, que culminou com vitória do Quixaba pelo placar mínimo de 1 a 0, gol assinalado pelo atleta Naldo.  Essa foi a primeira vitória do Quixaba, que havia estreado com derrota para a AABB. Já o Nova Ilha sofreu sua 2ª derrota.

O jogo principal não foi diferente, Santa Maria e Skina pela chave “A”, fizeram uma partida com muita emoção e equilíbrio, onde o Santa levou a melhor e venceu também pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol marcado pelo jogador Dedezinho.  Essa foi a segunda vitória do Santa Maria em dois jogos. Já o Skina conheceu sua 2ª derrota no campeonato.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 07 de abril, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com os duelos; Vitória de Maria Dias versos Córrego de Areia pelo grupo “A” e AABB contra Bom Nome pela chave “B”.

O Campeonato está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

Futsal: Limoeiro Feminino segue preparativos visando temporada 2015



A Seleção de Limoeiro do Norte de Futsal Feminino continua treinando forte visando às competições do ano de 2015. Nessa semana as atletas tiveram folga na segunda-feira 30 de março, mas realizaram um trabalho físico na terça, (31) a noite na areia do Caraúbas Tênis Clube. Na quarta 1º de abril realizaram um trabalho com bola de 19h às 20h30min no Ginásio Nilson Osterne.

Estava previsto também um treino para a quinta-feira, 02 de abril de 17 às 19h30min, no Ginásio Municipal, mas a Comissão Técnica resolveu liberar as atletas de quinta-feira, dia 02 até o domingo de páscoa, (05/04).Com isso as atividades só voltarão normalmente na segunda-feira, 06 de Abril, a partir das 18h30min no Ginásio José Nilson Osterne.

A equipe aguarda alguns convites de competições oficiais e planeja em breve fazer alguns amistosos para pegar ritmo para a temporada 2015.