domingo, 14 de junho de 2015

Tripulo homicídio na noite do sábado 13 em Limoeiro do Norte



Neste sábado, dia 13, por volta das 21h30min, na Rua Manfredo de Oliveira, próximo ao bar do Chicão, bairro Santa Luzia, cidade de Limoeiro do Norte-CE, foram vítimas de homicídio à bala o mototaxista Geovane Mardênio da Costa Gomes, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte;  o pedreiro José Carlos Rocha de Sousa, 42 anos, natural de Mossoró-RN, que residia no Sítio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte, e Ozenildo José de Lima, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia no sítio Várzea do Cobra, zona rural de Limoeiro do Norte. 


As vítimas encontravam-se no bar, quando chegaram 02(dois) indivíduos não identificados, numa motocicleta Honda Fan de cor preta, que efetuaram vários disparos de pistola calibre .40, atingindo as vítimas na altura da cabeça.


Dois deles morreram no local, e José Carlos,  ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, onde não resistiu e  veio óbito. Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos do crime, ainda não localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida, estando as investigações à cargo da Polícia Civil.

Fonte: 1º BPM
 


Maguari surpreende e goleia Palmeiras pelo Russano da 2ª Divisão



Em partida disputada na preliminar do jogo Portuguesa 06 Juventude 0, ocorrida  na tarde desse sábado, 13 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, válida pelo 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, a equipe do Maguari surpreendeu e goleou o time do Palmeiras pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória o Maguari subiu duas posições na tabela de classificação galgando da 6ª para 4ª colocação com 08 pontos em 06 jogos e ainda entrou na zona de classificação para o 2º turno do certame. Já o Palmeiras com o revés caiu duas posições descendo de 4º para 6º com 07 pontos em 06 partidas. Ambas as equipes ainda disputarão uma partida cada, que será fundamental para decidir quem avançará a fase seguinte.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora + Uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). 

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

Confira abaixo a classificação atualizada do Campeonato:

1º São Paulo: 13P/06J/08GS
2º Grêmio: 12P/06J/07GS
3º Locadora + Uma Fase: 09P/04J/08GS
4º Maguari: 08P/06J/-01GS
5º Clube do Racha: 07P/05J/-01GS
6º Palmeiras: 07P/06J/-01GS
7ª União São José: 03P/05J/-09GS
8º Americano: 00P/04J/-11GS

Homicídio a bala no Roldão em Morada Nova

Conforme informações da Policia, neste sábado, 13 de junho, foi registrado mais um homicídio à bala, desta feita, em uma comunidade rural do município de Morada Nova (CE). O crime ocorreu na CE - 371, próximo ao distrito do Roldão. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Raimundo Pimenta Peixoto. Ele era natural da cidade de Jaguaretama.

Raimundo foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Maiores informações serão divulgadas no plantão policial.

Fonte: Blog do Erivando Lima

Portuguesa aplica 6 a 0 no Juventude pelo Russano da 1ª Divisão



Ratificando a boa fase, a equipe da Portuguesa de Flores aplicou uma numérica goleada por 6 a 0 sobre o time do Juventude em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada no início da noite desse sábado, 13 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

Com a vitória a lusa florense reassumiu a vice-liderança do certame com 14 pontos em 06 partidas e praticamente garantiu sua classificação a fase seguinte da competição. Basta empatar uma das duas partidas restantes que garante matematicamente sua presença nas semifinais. Já o Juventude com o revés assumiu a lanterna do campeonato com 05 pontos em 06 partidas e ver suas chances de classificação cada vez mais distante. Para avançar o Juventude precisa vencer seus dois jogos que restam e ainda torcer por combinação de resultados. 

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

Confira a classificação atualizada do certame:

1º Corinthians: 15P/07J/11GS
2º Portuguesa de Flores: 14P/06J/13GS
3º Boqueirão: 13P/07J/04GS
4º Guarani: 09P/06J/03GS
5º Boca Júnior: 08P/06J/04GS
6º Salgado da Gama: 06P/07J/-09GS
7º Rusmengo: 06P/06J/-09GS
8º Bom Sucesso: 05P/07J/-07GS
9º Juventude: 05P/06J/-10GS