sábado, 26 de dezembro de 2015

Barragem de Terra Nova já está recebendo água da Transposição do rio São Francisco

Os primeiros 47 Km do canal da transposição no Eixo Norte, definitivamente já está pronta. Um dos motores bombas da EB I está funcionando desde ontem (21) pela manhã para abastecer a Barragem do Tucutu, que por sua vez está com duas das 4 comportas abertas para abastecer o canal que leva água até a Barragem de Terra Nova.

Enquanto Dilma vai a Floresta inaugurar mais uma etapa do inicio do Eixo Leste, o Norte tem um pouquinho do trecho concluído. A previsão do Ministério da Integração Nacional, é que os 100 primeiros Km do Eixo Norte fique pronto até o meio do ano de 2016, esse trecho já está quase pronto, a previsão deve ser confirmada se nenhum fato extraordinário venha acontecer nesse período.

As informações que temos não oficiais, é que a presidenta Dilma Rousseff (PT), fará um sobrevoou na área da Barragem do Tucutu. A presidenta que observar mesmo da aeronave, como anda as obras depois que ela esteve em Cabrobó para inaugurar a EB I, no dia 21 de agosto.

Sertaocentral.com

Colisão deixa uma vitima fatal e outra lesionada em Limoeiro do Norte

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 16h40min, na Rua Sabino Roberto, em frente a praça do patronato, centro, ocorreu um acidente com vitima fatal e uma outra lesionada. A vitima fatal trata-se de João Batista da Silva Filho, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que seguia como garupeiro de uma motoneta Traxx, 49CC, de cor preta, que era pilotada por Maria da Conceição Silveira Sousa, 37 anos, natural de Quixeré-CE, quando houve a colisão  com  um veículo Caminhão Ford Cargo 2428, de cor prata, de placas MRP-3359, que era dirigido por Romulo Merencio Taylor, 24 anos, natural e residente em Linhares-ES.

A condutora da motoneta, sofreu fratura em um dos braços, e foi socorrida para o hospital regional e em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.  O corpo da vitima fatal foi recolhido ao IML de Quixeramobim. O motorista do caminhão foi apresentado na DPC de Jaguaruana (plantonista) para as providências necessárias.

Fonte: 1º BPM


Acidente de trânsito com vítima fatal em Russas

Conforme informações da Policia Militar, nesta Sexta-feira, 25 de dezembro, por volta das 03h30min, na localidade de Sítio Pau Branco, zona rural de Russas-CE, foi vitima de acidente de trânsito Luis Antônio do Nascimento.

Ele tinha 37 anos de idade, era casado, agricultor, natural de Russas, residente na rua Vasco da Gama, 649, o qual trafegava na moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2008, de placa HYP-1838.

Consta do relatório da Policia Militar, que o sennhor Luis Antônio do Nascimento, colidiu com um poste, vindo a óbito no local do acidente.

Policiais Militares compareceram no local do sinistro e adotaram as medidas cabíveis até a chegada do rabecão.

1º BPM

Grande Corrida de Prado será realizada neste final de semana em Tabuleiro do Norte

Emoção, velocidade e muita adrenalina marcarão a grande competição da Corrida de Prado da Comunidade de Água Suja, em Tabuleiro do Norte, que será disputada neste sábado, 26 de dezembro, a partir das 14h e amanhã domingo, 27, na pista montada do Sr. Marcondes Sinério. O evento contará com a participação de mais de 20 cavalos e será disputado em duas categorias; cavalos pequenos e cavalos grandes.

A corrida de prado é uma tradição do município de Tabuleiro do Norte, que está de volta devido ao esforço e a determinação do Sr. Marcondes Sinério. Nos anos 60 e 70 a competição era realizada quase todos os finais de semana, onde numa grande festa eram reunidos os principais cavalos da cidade, altamente preparados para disputar a fama do cavalo mais rápido de Tabuleiro. Na época os jóqueis e seus proprietários tratavam os animais como verdadeiros atletas e as disputas eram acirradas e emocionantes.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Chuva em Icó deixa ruas alagadas

Uma forte chuva, acompanhada de rajadas de ventos e trovões, banhou Icó na tarde de ontem renascendo a esperança de um bom inverno para o homem do campo.


A chuva teve início às 17 horas e se prolongou até as 23 horas. O calor intenso deu lugar a um clima agradável. Muitas ruas ficaram alagadas e o trânsito ficou lento. No bairro do Dner o pluviômetro de um popular registrou 53 milímetros. No sítio Salvador 52 mm. Na localidade de Pedregulho, no distrito de Lima Campos, a precipitação foi de 52 mm.



Com informações de Richard Lopes

Preço da conta de luz deve cair em 2016, diz Braga

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, acredita que a conta de luz vai ficar mais barata para o consumidor final, ao longo de 2016. Segundo ele, as medidas do chamado "realismo tarifário", que incluíram a criação de programas como as bandeiras tarifárias, que repassam o custo da energia para a conta do consumidor, conforme aumenta o acionamento das térmicas, não devem pesar tanto no bolso do consumidor como se viu em 2015.
"A pressão do realismo tarifário passou. Agora teremos um passo a passo seguro, de certo modo conservador, mas com viés de baixa", disse Braga, em entrevista ao 'Estado'. "Teremos declínio tanto no custo de geração de energia quanto na tarifa de energia elétrica. Não será uma redução abrupta, mas sim planejada e constante", comentou.
ESTADÃO conteúdo

Homicídio à faca em Jaguaretama

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das   16h, no Sitio Toco, a aproximadamente  96km da Sede do município, foi vitima de homicídio à faca, Jose Juvenal Machado, 53 anos, natural de Quixadá-CE.

As primeiras informações sobre o caso indicam que o suspeito do crime, trata-se de Ricardo Cassiano da Silva, 52 anos, Residente em Maracanaú-CE, que bebia junto com a vitima, momento em que discutiram e o suspeito esfaqueou a vitima com golpes no abdômen e depois fugiu tomando rumo ignorado e ainda não foi localizado.


Fonte: 1º BPM

Caxias e 13 de Gangorra decidem neste sábado (26/12) o Limoeirense Série A

Duas equipes de uma mesma região brigando por um só objetivo levantar a taça de campeão da elite do futebol limoeirense, será assim o grande confronto entre 13 de Gangorra e Caxias também da Gangorra, neste sábado, 26 de dezembro, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandierão, pela grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2015. Competição esta promovida pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

INSS abre concurso para preencher 950 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu concurso público para o preenchimento de 950 vagas em carreiras da autarquia: 800 são de nível médio para Técnico do Seguro Social e 150 para Analista do Seguro Social, destinadas exclusivamente a graduados em Serviço Social. Os salários iniciais são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09, respectivamente.


O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe) é a banca examinadora responsável pela seleção. O edital pode ser acessado no Diário Oficial da União e no site do Cespe.

Homem é assassinado com vários tiros em Jaguaretama

Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das  22h, no Sitio Ipoeiras,  zona rural, foi vitima de homicídio à bala, Francisco Gedigle Peixoto Fernandes, 27 anos, natural de Jaguaretama-CE, que segundo informações de populares,  dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima e efetuaram vários disparos de pistolas 380mm e .40mm, aproximadamente 30 tiros, que teve morte imediata.

Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Fonte: 1º BPM

Dono de funerária é morto no próprio estabelecimento em Morada Nova

Carlos André Gregório da Rocha Filho, 40, foi morto a bala por volta das 9h30min da manhã desta quinta­feira, 24, em Morada Nova. O crime ocorreu na Funerária Eternidade, de onde Carlos André era dono.


As informações são da Polícia Civil e da Polícia Militar do município. O suspeito do crime, que ainda está sendo procurado, teria tomado uma moto de assalto pouco tempo antes de assassinar o empresário.

A Polícia conseguiu localizar o veículo em um ponto da rodovia CE­138, na saída de Morada Nova rumo a Fortaleza. Outras informações ainda não foram divulgadas.

compilado/opovo 

Em "A Regra do Jogo", Tóia implora para não ser executada pela facção

Sequestrada pela facção, Tóia (Vanessa Giácomo) se desespera em "A Regra do Jogo". De olhos vendados, ela acredita que irá morrer e implora aos criminosos que poupem a sua vida.
"Não me mata, por favor!", diz, segundo informações do site oficial da novela.
Levada para outro lugar, ela tem os olhos descobertos. Neste momento, fica cara a cara com Romero (Alexandre Nero).
"Fica tranquila, meu amor, você tá salva!", diz o ex-vereador a fim de tranquilizá-la.
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (24). 
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/

Presidente Dilma assina decreto que concede indulto de Natal para presos

A presidenta Dilma Rousseff assinou o decreto que concede indulto de Natal coletivo às pessoas condenadas à prisão, brasileiras e estrangeiras, ou submetidas a medida de segurança. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (24/12). O indulto é concedido com base em manifestação do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, acolhida pelo ministro da Justiça, e considerando a tradição por ocasião das festividades do Natal.
Pelo decreto, têm direito ao benefício, entre outras, pessoas condenadas a período não superior a oito anos, sem substituição por restrições de direitos ou por multa, e não beneficiadas com a suspensão condicional da pena que, até 25 de dezembro, tenham cumprido um terço, se não reincidentes, ou metade se reincidentes.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Jaguaruana

Nesta Quarta(23), por volta das 22h35min, no assentamento Rosa Luxemburgo, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o veículo Honda CG 125 fan KS, ano 2009, em nome de propriedade de FRANCISCO MARDONIS REBOUÇAS DA SILVA, o qual estava sendo conduzido por JOÁO REBOUÇAS DE LIMA, 49 anos, natural de Jaguaruana, residente na rua Castro Alves s/n Bairro Juazeiro, pois o mesmo perdeu o controle da motocicleta aonde desequilibrou e caiu, sofrendo, por conta desta queda uma lesão na cabeça, esta que lhe levou a óbito no hospital local logo após ter sido socorrido por seus familiares. PM’s compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis.

Com Informações do 1ºBPM

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Botafogo e América são os finalistas do Limoeirense de Futebol Sub 17

Foram disputadas na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, no Estádio Municipal Bandeirão, as partidas das semifinais do Campeonato Limoeirense de Futebol de Base Categoria Sub 17 Masculino, onde Botafogo do Setor NH6 e América eliminaram seus adversários e consequentemente garantiram vaga na grande final da competição.

Na preliminar em partida bem movimentada a equipe do Botafogo foi mais feliz e venceu o time do ASEFS por 3 a 1, garantindo então passaporte para a grande decisão. No jogo de fundo, América e União Jovem protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. A decisão seguiu para os pênaltis e o mequinha foi mais eficiente e venceu por 4 a 2, garantindo assim a outra vaga da final.

No cinquentenário dos Jogos do Vale, Tabuleiro do Norte conquista primeiro título do Vôlei

Foram 50 anos de espera, na comemoração do cinquentenário dos Jogos Olímpico do Vale do Jaguaribe, realizado na cidade de Jaguaribe, no período de 18 a 20 de dezembro de 2015 o Voleibol tabuleirense consegue seu primeiro título da modalidade no naipe masculino sub 21.

Num sonho do baluarte do voleibol tabuleirense, o Prof. Mauricio Oliveira, em ver Tabuleiro do Norte no cenário estadual da modalidade, que começou ainda quando o mesmo defendeu por vários anos como jogador a seleção. Depois que parou de jogar Mauricio Oliveira, como um verdadeiro sacerdote, passou com "a cara e a coragem" montar uma equipe nas categorias de base.

Tabuleiro Alvinegro goleia e garante classificação à fase seguinte do Tabuleirense de Futsal

Duas partidas válidas pela fase de grupos disputadas nesta terça-feira, 22 de dezembro, na Quadra da CNEC, movimentaram o Campeonato de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte temporada 2015/2016, promovido pela Liga Tabuleirense de Desporto – LTD com apoio da CNEC e Secretaria de Esporte e Juventude de Tabuleiro do Norte.

Destaque para o jogo do grupo "D" disputado na preliminar onde a equipe do Tabuleiro Alvinegro reforçado do jogador Dedé de Lauristo não tomou conhecimento do time da Associação Comunitária Gangorrinha - ACG e goleou impiedosamente pelo elástico placar de 8 a 1, com gols assinalados por Dedé, quatro vezes, Deci (02), Leonildo (02), enquanto Railson marcou o gol de honra do ACG. Vale ressaltar que o placar só não foi maior porque os goleiros praticaram grandes defesas principalmente na segunda etapa do jogo. Apesar de o jogo ter sido bem movimentado, foram aplicados apenas 02 cartões amarelos para os atletas Jocileudo e Marcelo do ACG. A arbitragem foi da dupla Deano e Nenê.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dante desmascara Orlando na frente de Nelita

No dia do casamento de Nelita (Bárbara Paz), Dante (Marco Pigossi) conta toda a verdade sobre o noivo do dia para a família. "O nome dele não é nem Orlando (Eduardo Moscovis), é Ubiraci. Ele mudou de nome depois que abandonou a primeira mulher dele lá em Pedra Azul. O Orlando é o marido da Lara (Carolina Dieckmann)!", revela o policial na frente de todos.

Esperto como sempre, o empresário se defende e sai logo colocando toda a culpa em Lara: "O Dante está assim nervoso porque descobriu que a namorada dele, ele descobriu que a Lara, ela sim é uma desequilibrada".

Em apenas quatro dias, 15 pessoas morreram no Ceará vítimas de acidentes de trânsito

Em apenas 24 horas, acidentes de trânsito no Interior cearense deixaram um saldo trágico de quatro pessoas mortas e outras seis feridas.  Já no fim de semana passado, foram outros 11 óbitos em 57 desastres, perfazendo, assim, 15 mortos no intervalo de apenas quatro dias, ou 96 horas.

Na madrugada desta terça-feira (22), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em conseqüência do tombamento de um caminhão na rodovia estadual CE-284, que liga a sede do Município de Umari (437Km de Fortaleza) ao distrito de Pio X, na zona rural.

Prefeitura de Russas paga 13º e antecipa folha de dezembro

Localizada na Região do Vale do Jaguaribe, Russas é uma das 35 cidades do Ceará que conseguiram pagar, dentro da data estabelecida em lei, o 13º salário dos servidores do Município. Ao ser questionado em entrevista ao Jornal Alerta Geral ((FM 104.3 – Somzoom Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), edição desta terça-feira, qual  a diferença entre Russas e as cidades que não conseguiram garantir o pagamento do benefício, o prefeito Weber Araújo (PRB) destacou o equilíbrio das finanças e o controle das despesas. 

Segundo Weber, são mais de R$ 3 milhões usados para o 13º salário e do 14º salário dos  professores da rede municipal que contribuíram para aquecer a economia da cidade de Russas. 
Fonte: Ceará Agora

Romero provoca e choca Gibson

Poucos sabem a verdadeira identidade do Pai da facção. Após Orlando (Eduado Moscovis) ficar boquiaberto com a notícia de que a figura misteriosa é, na verdade, seu futuro sogro, agora é a vez de Romero (Alexandre Nero) digerir a informação. O fato é que Gibson (José de Abreu) é quem manda e desmanda na organização criminosa.

Ainda em choque e em busca de explicações, o ex-vereador decide aparecer de surpresa no casamento de Nelita (Bárbara Paz), apavorando o milionário: "Boa tarde, doutor Gibson! Ou será que eu deveria dizer 'Vitória na guerra', Pai?".

Qual será a reação de Gibson? Não perca esta cena, que irá ao ar na terça-feira, dia 22/12.

Fonte: http://gshow.globo.com

Governo propõe salário mínimo de R$ 865,50 em 2016

O governo federal propôs, por meio do projeto de orçamento do ano que vem, enviado nesta segunda-feira (31) ao Congresso Nacional, que o salário mínimo seja elevado dos atuais R$ 788 para R$ R$ 865,50 a partir de janeiro de 2016, com pagamento em fevereiro do próximo ano.

O salário mínimo serve de referência para mais 46 milhões de pessoas no Brasil.

Durante o período de 23/12 a 03/01 o Setor do CadÚnico/PBF de Russas não atenderá ao público



A Coordenação do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família de Russas comunica aos usuários do Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família, que durante o período de 23 de dezembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016, o setor do CadÚnico estará realizando procedimentos administrativos interno, e nesse caso não realizará atendimento ao público. Portanto o atendimento será normalizado a partir do dia 04 de janeiro de 2016 (segunda-feira).

O Setor do  CadÚnico está localizado na Rua Dr. José Ramalho, nº 1576, Bairro Centro.

Desde já a coordenação do CadÚnico/PBF local agradece pela compreensão de todos.

Jogos das semifinais do Limoeirense de Futebol Sub 17 serão disputados nesta terça (22/12)



Serão disputadas nesta terça-feira, 22 de dezembro, a partir das 18h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, os jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol de Base Categoria Sub 17 Masculino, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN.

Na partida preliminar, grande duelo entre a equipe do ASEFS, 1º do grupo “A”, versos o time do Botafogo do Setor NH6, 2º de “B”. No jogo principal, duelarão União Jovem, 1º de “B” contra América do Arraial, 2º de “A”. As arbitragens serão dos profissionais; André Corsino no primeiro duelo e George Castro no segundo.

Limoeiro Feminino de Futsal sagra-se tricampeã dos Jogos do Vale

Disputando os 50 anos dos Jogos do Vale do Jaguaribe 2015 entre os dias 18 e 20 de dezembro na cidade de Jaguaribe, a Seleção Olímpica sub 21 - Futsal Feminino de Limoeiro do Norte venceu todos os seus adversários e conquistou o título da competição de forma invicta.
Com essa conquista o grupo limoeirense marca uma linda história no desporto feminino já que o Futsal Feminino é Tri Campeão dos tradicionais Jogos do Vale do Jaguaribe no comando do Técnico Fábio Rabelo venceu em 2013, 2014 e 2015.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Caxias vence Sapé nos pênaltis e avança a grande final do Limoeirense Série A

Em partida equilibradíssima disputada na noite de sábado, 19 de dezembro, no estádio Municipal Bandeirão, válida pela segunda semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2015, Caxias da comunidade de Gangorra e Sapé protagonizaram um confronto cercado de muita emoção e rivalidade que terminou empatado pelo placar de 2 a 2, com gols marcados por Marciano e Sammy para o Caxias, e Marquinhos duas vezes para o Sapé.

A decisão da vaga seguiu para os tiros livres e o time da Gangorra foi mais eficiente e venceu por 4 a 2 com tentos marcados por Marciano, Everton, Galeguinho e Daniel. Converteram para o Sapé os jogadores Luan e Marquinho.

Vila Macena vence Bica nos pênaltis e sagra-se campeã do Tabuleirense de Futebol



Na tarde de domingo, 20, o futebol tabuleirense chegou ao fim de sua temporada em 2015, no campo da Associação Recreativa Tabuleirense. No palco central às equipes de Vila Macena e Esporte do Olho D'agua da Bica protagonizaram uma das mais belas partidas de decisão já realizada na competição promovida pela Liga Independente de Desportos sob o comando do Raimundo da Gangorrinha.

Prefeito Weber Araújo decreta ponto facultativo os dias 24 e 31 de dezembro



O Prefeito Municipal de Russas Raimundo Weber de Araújo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, considerando a celebração do Natal a ser realizada dia 25 de dezembro próximo, bem como o período de confraternização da imensa família cristã, que acontece dia 24 de dezembro, e também as comemorações de final de ano, a serem realizadas dia 31 de dezembro, determinou através do decreto nº 037/2015 ponto facultativo os expedientes dos dias 24 e 31 de dezembro, para todos os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

Prefeito de Rio Claro é assassinado

O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em uma propriedade rural às margens da rodovia RJ-155, no bairro Graminha, quatro quilômetros distante do centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 21h.


Segundo informações obtidas pela TV Globo, Fonseca teria sido vítima de uma tentativa de assalto e de acordo com a polícia, reagido. A perícia é realizada no local e a polícia procura suspeitos pelo assassinato. Os criminosos teriam fugido da casa levando dois carros.

Fonte: G1

Daniel Alves atinge marca histórica e deixa Pelé para trás

Se Daniel Alves já se destacava pelo número de títulos na carreira, com a conquista do Mundial de Clubes neste domingo, em vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em Yokohama, o lateral-direito tornou-se o brasileiro com mais títulos na história, deixando Pelé para trás. O baiano agora tem 31, com 30 do Rei.
Os números de Pelé causam alguma discussão. Dependendo da fonte, varia de 29 a 31. Porém, o número mais aceito é o de 30. Considerando esta conta, então Daniel Alves já está na frente do ex-jogador do Santos e do Cosmos.

Dante pressiona capanga e descobre armação de Orlando

Dante (Marco Pigossi) finalmente descobriu toda a verdade sobre o relacionamento de Lara(Carolina Dieckmann) e Orlando (Eduardo Moscovis). O policial vai atrás do capanga que fingia ser o marido da loira e pressiona o cara a contar tudo o que sabe sobre o bandido.

Após confirmar a armação do noivo de Nelita (Bárbara Paz), o filho de Romero (Alexandre Nero) começa a desconfiar da amada também e se pergunta se a gata estava mancomunada com o criminoso. Será que ele vai confrontá-la? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 21/12.

Fonte: http://gshow.globo.com/

Prazo para agricultor saldar dívidas com o Pronaf termina dia 30

Mesmo com desconto de até 70% da dívida em atraso, a procura de assentados e beneficiários do crédito fundiário para quitar os empréstimos com o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) é baixa. O prazo, que estava encerrado desde 30 de junho de 2015, foi reaberto até 30 de dezembro deste ano
Segundo levantamento do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), atualmente 203 mil produtores estão em dívida com o programa. Dos 100 mil agricultores que acessaram o crédito pelo Banco do Brasil, 30% solicitaram a liquidação das dívidas. Pelo Banco da Amazônia (Basa), dos quase 30 mil devedores, 6 mil renegociaram ou quitaram os débitos. Pelo Banco do Nordeste (BNB), são 40 mil que podem solicitar o serviço.

Motociclista colide contra árvore e morre em Russas

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo, 20, por volta das 17h30min, na rua Francisco Felipe Santiago, nas proximidades do Clube “Sitio do Bezerra”, na Pitombeira II, zona rural do município de Russas - CE, vitimou fatalmente a pessoa identificada como Elton de Freitas, 33 anos, natural de Russas, que residida na Avenida Padre Alípio de Oliveira, bairro Catumbela, mesmo Município.

Segundo informações da polícia militar, o jovem conduzia a moto XR 250, Honda Tornado, ano 2008, de cor preta, placa NQW 3934, quando provavelmente tenha vindo a abalroar em duas arvores, vindo a óbito imediatamente no local.


Policiais militares atenderam a ocorrência e  adotaram as medidas necessárias e acionaram a perícia e o rabecão.


Fonte: 1º BPM

domingo, 20 de dezembro de 2015

Romero faz acordo com a facção e fica com dinheiro de Tóia

Romero (Alexandre Nero) até tentou ser um homem melhor por Tóia (Vanessa Giácomo), mas essa fase de bom samaritano não vai durar muito. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, o ex-vereador vai mostrar que sua sede por dinheiro fala mais alto. O "herói do povo" fará um acordo muito vantajoso com a facção e, no final das contas, ficará com parte do dinheiro da herança da filha de Djanira (Cassia Kis). Como será que ele vai conseguir isso, hein? Não perca as emoções da novela!

Fonte: http://gshow.globo.com/

Mega-Sena, concurso 1.771: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 195 milhões

Ninguém acertou os números do concurso 1.771 da Mega-Sena sorteados neste sábado (19), na cidade de Tarumirim (MG). O prêmio estimado para o próximo sorteio, a ser realizado na terça-feira (22), é de R$ 195 milhões.
Veja as dezenas sorteadas: 02 - 20 - 27 - 28 - 32 - 38.
A quina teve 123 apostas ganhadoras, que irão levar R$ 51.896,21 cada uma. Outros 10330 bilhetes acertaram a quadra e irão ganhar R$ 882,75 cada um.