segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Copa Máster de Futsal será realizada em Tabuleiro do Norte

Com promoção do ex-jogador de futsal Marcony terá início no próximo dia 16 de fevereiro a I Copa Máster de Futsal de Tabuleiro do Norte, cujos jogos serão disputados na quadra da CNEC, na cidade tabuleirense. Para participar o atleta terá que ter idade acima de 35 anos ou então está com peso acima dos 100 Kg.

Essa será a primeira vez que o ex-atleta irá promover a competição, e faz muito tempo que um campeonato dessa categoria não acontece na cidade, ás últimas edições foram realizadas no final dos anos 90, quando a Liga Independente de Desporto promovia anualmente uma competição máster.

O objetivo do certame é promover o futsal da categoria máster e principalmente incentivar o retorno de ex-jogadores as práticas esportivas, visto que, praticar esporte é garantir saúde e melhoria de vida.

Esse ano a Copa Máster de Futsal tabuleirense vai homenagear Fernando Maia, genitor do atleta tabuleirense Nando da equipe Galera do Aço.


Portanto fica o convite pra você juntar um grupo de amigos, formar sua equipe e participar da competição. Para mais informações entre em contato com o realizador do evento Marcony pelo telefone (88) 9 9616 3405. 

0 comentários:

Postar um comentário