sábado, 6 de fevereiro de 2016

Definida as atrações do carnaval das águas em Quixeré

Uma vez que o carnaval de água doce do rio Quixeré, tornou-se uma tradição para o folião quixereense e jaguaribano, a festa não poderia deixar de ser realizada. E mesmo em tempos de crise e escassez de recursos, o prefeito Bessa, mostrando respeito pela população, sobre tudo aqueles que não podem se deslocar para outros centros ou mesmo que preferem não viajar evitando o risco de acidentes, o mesmo foi buscar junto a iniciativa privada o recurso necessário para realizar o maior carnaval de água doce do interior do Ceará, na Barragem do Rio Quixeré.

Bancado pela iniciativa privada, mas contando com o apoio da prefeitura de Quixeré no quesito segurança pública e saúde, a chama da folia se ascenderá sábado, 6 de fevereiro, a partir das 13 horas, esquentando o folião na barragem do Rio Quixeré,  e fica acesa até altas horas da terça-feira, 9 de fevereiro quando será dado o último grito de carnaval na praça do mercado central.

Confira a Programação:

Sábado - 13 horas: Yes Swingao; 15 horas:  Forró do Balançado.
Domingo - 13 horas: Montana; 15 horas: Sunsamba.
Segunda - 13horas: Flash Dance; 15 horas: Montana.
Terça - 13 horas: Flash Dance; 15 horas: Romero e Paredão estilizado.

Além da festa da Barragem, todos os dias haverá o tradicional mela mela, na praça do mercado público de Quixeré a partir das 17 horas, com os paredões de som que já estiverem cadastrados na Secretaria de Cultura de acordo com portaria vigente municipal.

Por Arnaldo Freitas/informações Glerison Queiroga

0 comentários:

Postar um comentário