quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

LIDER promove torneios que marcarão o início do Campeonato Russano da 1ª e 2ª Divisão

A Liga Desportiva Russana de Futebol – LIDER, cujo presidente é o desportista Fenando Leite, irá promover nesse final de semana, sábado, 13 de fevereiro, e domingo, 14, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, os torneios início que marcarão a abertura da temporada 2016 do Campeonato Russano de Futebol da 1ª e 2ª divisão.

No sábado, a partir da 15h30min, será disputado o torneio início da 2ª divisão com os seguintes jogos: Jogo 01 Maguari X Atlético e Jogo 02 São Paulo X Cantareira. Os vencedores disputarão logo em seguida a grande final e o campeão será premiado com o troféu Raimundo Florentino da Silva e ainda um ponto de bonificação na tabela de classificação da competição.


Já no domingo, a partir das 14h30min, acontecerá o torneio início da 1ª divisão com os seguintes duelos: Jogo 01 Boa Esporte X Ceará, Jogo 02 Boa Vista X Americano e Jogo 03 Grêmio de Santa Terezinha X Locadora + Uma Fase. Logo depois o vencedor do 1º jogo enfrentará o vencedor do 2º jogo, e quem vencer esse embate enfrentará o vencedor do 3º jogo na grande decisão. O campeão será premiado com um troféu e ainda um ponto de bonificação na tabela de classificação da competição.


O presidente da LIDER Fernando Leite tem a honra de convidar todos os desportistas da região jaguaribana, em especial o russano, bem como a imprensa da região, para prestigiaram a abertura da temporada 2016 do futebol russano. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento.

0 comentários:

Postar um comentário