sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Russas entrega fardamentos aos Agendes de Combate as Endemias




O Governo Municipal de Russas, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, os novos fardamentos dos Agentes de Combates às Endemias do Município. A reunião de entrega aconteceu no Auditório do Centro de Saúde Margarida Leandro e contou com a presença do Prefeito Weber Araújo, 1ª Dama Mazé Torquato, Secretário de Saúde Dr. Daniel Peixoto, vereadores Fernando Amaral e Amarílio Ribeiro, Secretário de Agricultura Nilson Mendonça, Secretária de Cultura e Turismo Cláudia Lima, Chefe de Instruções do TG 10010 Subtenente Jorge Almerindo, entre outras autoridades municipais.
 
A ação beneficiou todos os 63 funcionários da categoria, que receberam um quite de fardamento composto por: 01 blusa de manga longa, 01 calça, 01 camiseta, 01 par de botas e uma mochila. Os novos fardamentos padronizados com a logomarca do município garantirão mais condições de trabalho aos funcionários e facilita a identificação desses servidores por parte da população durante as visitas domiciliares.

A entrega do fardamento aos Agentes é um compromisso da atual gestão com a categoria, garantindo assim dignidade e condições de trabalho a esses servidores que diariamente fazem um trabalho educativo e preventivo no combate as endemias, principalmente a dengue e seu transmissor Aedes aegypti.
O Gestor Weber Araújo aproveitou o momento para agradecer a presença de todos os agentes, parabenizou-lhes pelo relevante trabalho prestado ao município russano e solicitou, todo empenho e determinação da categoria na incansável luta para combater o mosquito transmissor das doenças: dengue, febre zika e chikungunya. Destacando que essa luta é de todos e que somente com a união da população  venceremos essa batalha.  

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário