sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Romero escapa de tiro em emboscada da facção

Está tudo preparado para a facção pôr em prática as ordens de Gibson (José de Abreu) e acabar com a vida de Romero (Alexandre Nero). Tio (Jackson Antunes) e um atirador ficam no alto de um prédio observando a chegada do ex-vereador a um evento público.

Quando Romero está sob a mira do rifle, Tio liga para ele e não diz nada, o que deixa o pai de Dante (Marco Pigossi) desconfiado. Então, o atirador dispara, mas acaba errando o alvo. O marido de Tóia (Vanessa Giácomo) corre desesperado pelas vielas da comunidade, e o capanga de Gibson vai atrás dele, para terminar o serviço. Será que Tio vai conseguir cumprir a missão de aniquilar Romero? Não perca esta cena cheia de adrenalina, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5/2.

Confira o que mais vai acontecer no capítulo desta sexta (05/02) em A Regra do Jogo


Juliano perdoa Tóia, que revela estar grávida de Romero. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa. 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.   

Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário