terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Seleção Limoeirense de Futsal Feminino jogará amistosamente nesta quarta contra time paulista



Dando sequência as atividades de 2016 a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino recebeu contato e terá um jogo inédito na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne.

A Seleção Limoeirense irá receber em seus domínios a Seleção de Águias Douradas da cidade de Vargem Grande Paulista interior de São Paulo. A Seleção paulistana está fazendo uma turnê no Ceará e já participou em Fortaleza de um torneio sagrando - se vice-campeã. Jogou amistosamente em Areias Branca no Rio Grande do Norte vencendo a Seleção local pelo placar de 10 x 5 e jogou na última segunda-feira na cidade de Aracati perdendo para a seleção local pelo placar de 7 x 3.


Agora virá até Limoeiro do Norte disputar o Troféu Intercâmbio Esportivo 2016. A partida está prevista para as 19h e o torcedor pagará apenas R$ 2,00 reais pelo ingresso.

Bom atrativo esportivo no Ginásio de Esportes de Limoeiro do Norte. A Seleção Limoeirense vem embalada pela conquista do Torneio de Icapuí e pelo recente título da Copa Deborah Dávila no último domingo.

A convocação do grupo Limoeirense acontecerá apenas na quarta-feira pela manhã, já que algumas atletas serão liberadas pela comissão técnica para esse jogo, visto que algumas estão machucadas, outras tem aulas na faculdade e a atleta Mayane já se reapresentou oficialmente na equipe da Unifor.

Após esse desafio o grupo terá folga geral e só se reapresentará após as festividades de carnaval. A reapresentação acontecerá no Caraúbas Tênis Clube na quinta-feira pós carnaval as 18h30min aonde acontecerá um trabalho físico na areia.

0 comentários:

Postar um comentário