segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Seleção Limoeirense sagra-se campeã da 3ª edição da Copa Deborah Dávila de Futsal Feminino

Aconteceu nesse final de semana, sábado (30) e domingo (31) a 3ª edição da Copa Deborah Dávila de Seleções de Futsal Feminino. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. Participaram da competição as Seleções de Limoeiro do Norte, Tauá, Canindé, Ucraff/Crateús, Jaguaribe, Rodolfo Fernandes/RN, Iguatu e Iracema.

As seleções de Limoeiro do Norte, Ucraff/Cratéus, Jaguaribe e Iguatu chegaram na fase semi final sendo que Ucraff/Crateús e Jaguaribe empataram em 2x2 no tempo normal e na prorrogação por 0x0. A decisão seguiu para as penalidades e a Seleção do Ucraff/Crateús venceu por 3x2.Na outra semi final Limoeiro do Norte venceu o selecionado de Iguatu pelo placar de 5x0.


Na grande final as duas melhores seleções do interior do estado no último Campeonato Cearense, que protagonizaram uma partida muito equilibrado cujo resultado final apontou 2x2 no placar. A decisão do título seguiu para a prorrogação e prevaleceu o fator mando de quadra com o Limoeiro vencendo por 1x0, garantindo então o décimo segundo título sob comando do Técnico Fábio Rabelo.

As Atletas campeãs foram: Renata - Ketman - Bianca - Cristiane - Mirla - Nildinha - Byana - Fernanda - Iracema - Mayane - Luana - Lívia - Gabi - Tamires - Lenice - Karol e Michele.

A artilheira da competição foi a atleta Nadyne Maria do Ucraff/Crateús com 7 gols, premiada com um belíssimo troféu. A melhor goleira da competição escolhida pela comissão de arbitragem foi Renata Nayara de Limoeiro do Norte que também recebeu um troféu.

Na primeira fase Limoeiro do Norte venceu Tauá por 4x1, perdeu para o Ucraff/Crateús por 5x4 e venceu Canindé por 5x1. Na semi final venceu Iguatu por 5x0 e na grande final venceu o Ucraff/Crateús pelo placar final de 3x2.

A grande campeão Limoeiro do Norte foi premiada com troféu, 20 medalhas e ainda o valor de 2 mil reais em dinheiro; a vice campeão UCRAFF/Crateús também recebeu troféu, mais 20 medalhas e 1 mil reais em dinheiro; e a terceira colocada Iguatu, perdedora na semifinal par a campeão, recebeu troféu e ainda 500,00 reais.

A realização da competição foi da Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte com apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Paulo Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário