domingo, 24 de abril de 2016

04 jogos movimentaram a 3ª rodada da Copa Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) de Miguel Pereira

Aconteceu na manhã deste domingo, 24 de abril, a 3ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto), que está sendo disputada na Arena Society Encontro dos Amigos, no Sítio do Vereador Édno José, em Miguel Pereira, zona rural de Russas-CE. O Campeonato prosseguirá até o último domingo de julho, data da grande final, e todos os jogos serão disputados sempre aos domingos, a partir das 08h.

Quatro jogos, todos pelo Adulto Masculino movimentaram a rodada. No primeiro duelo válido pela chave “B” a equipe do CrateRussas venceu o time do Bento Pereira pelo escore de 04 a 02, com gols anotados pelos atletas Fabinho, duas vezes, Jean e Anderson, enquanto John e Luan descontaram para o Bento Pereira.


No segundo jogo, válido pelo grupo “A”, o time da Cerâmica Bom Jesus ganhou de virada da equipe do IBIS FC por 04 a 01, com gols anotados por Alexandre, Ian, Vanildo e Tiago, enquanto Maycon marcou o único gol do IBIS.

No terceiro embate do dia, válido pelo grupo “F”, a equipe do CEF de Flores goelou o time do Ponto dos Amigos da comunidade do Cipó por 4 a 1, com gols anotados por Paulo Ingá, duas vezes, Maycon e Israel, enquanto Welber descontou para o time do Cipó.

Fechando a rodada, em partida da chave “E”, a equipe da Canarinha de Malhadinha, em jogo muito equilibrado, venceu o time do Darlan por 2 a 1, com gols assinalados por Ítalo e Nitael, enquanto Laelber descontou para o Darlan.

A Copa prosseguirá no próximo domingo, 1º de maio, a partir das 08h, com mais 04 jogos válidos pela 4ª rodada. O primeiro confronto será entre Vasco e Lagoa da Várzea; logo em seguida jogarão Clube 66 e São Pedro, na sequencia jogarão As Fora da Lei B e São Pedro pelo Feminino Aberto, e fechando a rodada duelarão Croácia e Ajax da Pitombeira.

A competição está sendo disputada nas categorias Adulto Masculino e Feminino Aberto.  No masculino 28 equipes participam do certame, onde foram divididas em 07 grupos de 04, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada e ainda os dois melhores terceiros no geral para a fase de oitavas de final.

No feminino são seis equipes disputando a copa, divididas em duas chaves de três, que jogam entre si em seus grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

Vale ressaltar que a cada rodada, além dos jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.

Venha participar dessa grande festa esportiva da comunidade do Miguel Pereira, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era considerado um dos melhores jogadores de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu precocemente vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

A realização é do grupo de amigos desportistas de Russas (Fifa – Secretário de Esporte, Cláudio Moura, Jardilino Rodrigues e Francisco da Locadora Mais Uma Fase), com apoio total do vereador Édno José.

0 comentários:

Postar um comentário