quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acontece nesse domingo, 1º de maio, a 4ª rodada da Copa Society Lucicleudo Ferreira de Miguel Pereira

O domingo, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, promete muitas emoções com bola rolando para a 4ª rodada da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto), disputada na Arena Society Encontro dos Amigos, no sitio do vereador Édno José, em Miguel Pereira, zona rural de Russas.

A primeira partida terá início às 8h, envolvendo as equipes Vasco do Alto São João versos Lagoa da Várzea pela chave “C”. Logo em seguida entrarão em campo Clube 66 e São Pedro pelo grupo “D”. Na sequência jogarão As Fora da Lei B versos São Pedro pelo grupo “B” do Feminino Aberto, e fechando a rodada duelarão Croácia e Ajax/Pitombeira pela chave “G”.


Por ser feriado do Dia do Trabalhador, além dos jogos, acontecerá durante todo o dia uma programação especial, com muito pé de serra, banho de cascata, serviço de bar e comidas variadas. Vale ressaltar que a entrada é inteiramente grátis.

A Copa Lucicleudo Ferreira está sendo disputada nas categorias Adulto Masculino e Feminino Aberto.  No masculino, 28 equipes disputam o certame, onde foram divididas em 07 grupos de 04, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada e ainda os dois melhores terceiros no geral para a fase de oitavas de final.

No feminino são seis equipes disputando a copa, divididas em duas chaves de três, que jogam entre si em seus grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

A competição é realizada por um grupo de amigos desportistas de Russas (Fifa – Secretário de Esporte, Cláudio Moura, Jardilino Rodrigues e Francisco da Locadora Mais Uma Fase), com apoio total do vereador Édno José.

Venha participar dessa grande festa esportiva da comunidade do Miguel Pereira, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era considerado um dos melhores jogadores de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário