terça-feira, 26 de abril de 2016

Campeonato Limoeirense de Futebol da Série B terá início neste sábado, 30 de abril

Terá início nesse final de semana um dos maiores e mais organizados campeonatos de futebol amador do estado do Ceará, o Limoeirense da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão.

A rodada de abertura será disputada neste sábado, 30 de abril, com os seguintes confrontos: No estádio Francisco Edisio no Setor NH5 jogarão Vasco e Grêmio, no estádio Sabino Roberto na comunidade de São Raimundo duelarão Maguari e Gangorra e no Estádio Paulo Moura jogarão Novo Ceará versos Santos.

A competição terá prosseguimento no domingo, 1º de maio, às 08h30min, no estádio Francisco Honorato na localidade do Setor NH6 com o jogo Botafogo e Boca Júnior.

A competição será disputada por 15 equipes, sendo 08 na chave “A” (Gangorra, Serra Azul, Gideões, Maguari, Santos, Serrano, Novo Ceará e Portuguesa); e 07 no grupo “B” (União Jovem, Boca Junior, XV de Junho, Grêmio, Botafogo, Vasco e Nova esperança).


A reunião extraordinária do Conselho Arbitral da LDLN, que definiu chaveamento, tabela e regulamento, aconteceu no último dia 16 de abril, no auditório Antônio Maia de Oliveira. O encontro contou com a presença de dirigentes de 14 equipes e foi ministrado pelo Presidente da Liga Valdir do Suburbão, que contou com a colaboração dos diretores Paulo Noronha e Arineudo Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário