quarta-feira, 27 de abril de 2016

Federação Cearense divulga tabela da 1ª fase do Campeonato de Futsal Feminino

A Federação Cearense de Futsal, divulgou nesta terça-feira, 26 de abril, a tabela da primeira fase do Campeonato Cearense Adulto de Futsal Feminino edição 2016. A Seleção de Limoeiro do Norte está na chave C da série especial principal divisão do certame ao lado de Tauá, Ucraff de Crateús, Aracati e CRUZ.

A primeira etapa de jogos acontecerá na cidade de Cruz nos dias 21 e 22 de maio e Limoeiro folgará nesse período. A estreia oficial de Limoeiro do Norte será no dia 4 de junho um sábado quando disputa o clássico do interior contra o Ucraff de Crateús jogo marcado para às 20h no ginásio de esportes Nilson Osterne em Limoeiro do Norte. No dia seguinte 5 de junho um domingo joga novamente em casa dessa vez contra o Tauá Sport Club jogo agendado para às 11h da manhã.
 
Concluindo a primeira fase, o Limoeiro do Norte jogará dia 2 de julho um sábado contra o Aracati no ginásio Marista de Aracati, às 20h, e no dia seguinte, 3 de julho jogará novamente no ginásio Marista de Aracati dessa vez contra o selecionado de CRUZ às 10h da manhã.

Das 5 equipes que compõem a chave C apenas 2 avançarão à fase de mata mata e as duas terceiras melhores colocadas por índice entre as chaves A,B e C também avançarão para a fase de quartas de finais com jogos de ida e volta.

Antes da estreia no Cearense 2016 as atletas limoeirenses disputarão um amistoso contra Jaguaretama em Limoeiro do Norte em data a ser agendada para os próximos dias e disputará uma dificílima competição na cidade de Tauá com viagem prevista para o dia 13 de maio e a disputa dos jogos nos dias 14 e 15 de maio válidos pela II COPA INHAMUS DE FUTSAL FEMININO com R$ 1.500,00 em dinheiro mais troféu e medalhas para a equipe campeã e R$ 700,00 em dinheiro mais troféu e medalhas para a vice-campeã.


0 comentários:

Postar um comentário