quinta-feira, 28 de abril de 2016

Limoeiro realiza 1ª Olimpíada Estudantil Municipal

Com realização da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, através das Secretarias Municipais de Esporte e Educação, está acontecendo na cidade limoeirense a 1ª Olimpíada Estudantil Municipal, que teve início nesta quinta-feira, 28 de abril, e prosseguirá até o próximo domingo, 1º de maio.

A competição conta com a participação das escolas municipais de Limoeiro do Norte e está sendo disputada nas seguintes modalidades: handebol, basquete, voleibol, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa, natação, ciclismo e atletismo, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos nos naipes feminino e masculino.


Vale ressaltar que os campeões das modalidades coletivas irão representar o Município na fase da Microrregião e subsequente na fase Macrorregião nas suas respectivas categorias.


A coordenação do evento está convidando o desportista limoeirense a prestigiar as disputas da 1ª Olimpíada Estudantil Municipal, que tem por objetivos promover integração através da prática esportiva, bem como revelar futuros atletas para o desporto local.

0 comentários:

Postar um comentário