domingo, 24 de abril de 2016

Tabuleiro sagra-se campeão do I Circuito de Basquete do Interior Adulto Masculino

A equipe de Basquetebol da cidade de Tabuleiro do Norte conquistou nesse final de semana o título de campeão do I Circuito de Basquete do Interior Adulto Masculino, disputado na cidade de Sobral, Região Norte do estado do Ceará.

O time comandado pelo técnico Demitry Queiroz, que está na sua 10ª temporada a frente da seleção, conquistou o Circuito de forma invicta, ao vencer seus três compromissos;  59 a 49 contra Morada Nova, 53 a 47 diante de Maracanáu, e 82 a 70 contra os donos da casa Sobral, certificando que em 10 anos de trabalho o professor Demitry conseguiu transformar o basquete tabuleirense numa potência estadual.


A conquista em Sobral certifica o trabalho sério e compromissado de todos que fazem o basquetebol tabuleirense, que inicia mais uma temporada de forma positiva, largando na frente rumo ao título 2016, o que seria o 7º da sua história.

Após o título, a comemoração foi em dose dupla, além de festejarem a conquista da taça, o elenco comemorou merecidamente o aniversário de 10 anos da chegada do professor Demitry Queiroz.  Foi uma festa cercada de muita emoção, visto que, o técnico foi pego de surpresa e ficou bastante emocionado com a homenagem.

Agora o elenco seguirá os preparativos visando o Campeonato Cearense, visto que, a Federação Cearense de Basquetebol ainda não definiu a data do II Circuito de Basquete do Interior.


Parabéns ao professor Dimitry Queiroz, Rafael Daniel e todo o elenco de guerreiros por mais essa expressiva conquista, elevando cada vez mais o nome de Tabuleiro do Norte no cenário da bola laranja do estado do Ceará..

0 comentários:

Postar um comentário