domingo, 29 de maio de 2016

Canarinha da Malhadinha goleia Jovem União pela Copa Society Lucicleudo Ferreira

Pela 8ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto), em partida da chave “E” disputada na manhã deste domingo, 29 de maio, na Arena Society Encontro dos Amigos, no Sitio do Vereador Édno José, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, a equipe da Canarinha/Malhadinha não tomou conhecimento e goleou o Jovem União pelo placar de 5 a 2, com gols anotados por Fernando (02), Odair, Felipe e Ítalo, enquanto Alino e Renato descontaram para o Jovem União.

Com a vitória a equipe da Malhadinho encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, avançando para às oitavas de finais na 1ª colocação da chave “E” com 09 pontos em 03 jogos. Já o Jovem União continua com apenas 01 ponto em 02 partidas e precisa da vitória contra a equipe do Darlan no seu último compromisso para tentar sua classificação.


Vale ressaltar que a rodada apontava 04 jogos, mas devido o não comparecimento de três equipes a bola só rolou mesmo para Canarinha e União Jovem. No primeiro confronto pela chave “B”, o Bento Pereira venceu Paraíso FC/Santa Fé por WO. No segundo jogo válido pelo grupo “C” novamente WO da Lagoa da Várzea sobre Clube do Racha, e no 3ª jogo da rodada válido pelo grupo “A” do Feminino Aberto, a equipe Foras da Lei A venceu as Girls, também por WO.

A competição prosseguirá no próximo domingo, 05 de junho, a partir das 8h, com mais 04 jogos válidos pela 9ª rodada da fase de grupos. O primeiro duelo será entre Darlan e Jovem União pela chave “E”, logo em seguida duelarão Jardim I e São Pedro pelo grupo “D”, na sequencia jogarão Serra do Vieira II e Croácia pela chave “G”, e fechando a rodada duelarão Serra do Vieira I e Lagoa da Várzea pelo grupo “C”.

Vale ressaltar que a cada rodada, além dos jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.
A competição é realizada por um grupo de amigos desportistas de Russas com apoio total do vereador Édno José.

Venha participar dessa grande festa esportiva da comunidade do Miguel Pereira, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era considerado um dos melhores jogadores de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.



0 comentários:

Postar um comentário